
O futebol é apenas uma das áreas atingidas pelas desgraças trazidas pela atual administração do Brasil.
O governo Brasil já decretou a sua falência moral, espiritual, ética e social, mas tudo de caso pensado. As trevas pedem por mais escuridão, pois é disto que ela se alimentam.
A corrupção já se estabeleceu em todos os setores e ninguém, nem a Igreja, escapou de ser envolvida por seus tentáculos.
Nós, cristãos, sabemos que a hora mais sombria da humanidade não passará de uma preparação para o momento em que os povos clamarão por luz. O momento da grande transição, previsto nas Escrituras, está chegando.
Naquele momento, a luz virá como um relâmpago que sai do oriente e se mostra no ocidente. Aí todo olho verá, mas dependendo da saúde de seu discernimento, esta luz o cegará.
Olho acostumado a densas trevas não enxerga quando é atingido em cheio por uma luz tão brilhante quanto a luminosidade proveniente do rosto de Jesus.
O discernimento, ao contrário da escuridão, se alimenta de luz. Dependendo do material com o qual você é feito, a luz total poderá cega-lo ou ampliar a sua visão. Naqueles dias muitos serão iluminados, e os mais tolerantes com suas deformações interiores, preferirão fechar os olhos, principalmente para o que carregam dentro de seus corações.