
O Brasil vai sediar a Copa do Mundo pela segunda vez, a primeira foi em 1950 a 64 anos atrás.
Naquele ano o Uruguai sagrou-se campeão e deixou os brasileiros tristes dentro de um Maracanã lotado.
Este ano os brasileiros estão esperançosos, temos o técnico campeão de 2002 e o auxiliar técnico que foi campeão em 1994. Trata-se de Felipão e Parreira. Além disso, temos o Neymar, jogador que tem brilhado no Barcelona na Espanha.
Será que o Brasil vai levantar a taça? Em 2013 o Brasil sagrou-se campeão da Copa das Confederações em cima da poderosa Espanha. Isso encheu de orgulho os torcedores.
Em junho vamos ver se o favoritismo do Brasil se confirma em campo, torcemos pelo nosso país, queremos ver levantar o sexto caneco.
Independente de o Brasil ser campeão ou não, a vida continua. Precisamos pensar na nossa vida diária.
Não podemos esquecer que o pão de cada dia vem com muito esforço, todos nós precisamos trabalhar para sustentar as nossas casas.
Não podemos ficar vendo o tempo passar, é preciso agir e dar sempre o melhor para a nossa família.
E quando o assunto é espiritual, será que levamos a sério? Talvez a sua preocupação só esteja nas coisas desta vida, mas e a vida espiritual?
Você tem uma alma e ela vai passar a eternidade onde, já pensou sobre isso?
A Bíblia diz que ao homem está ordenado morrer uma só vez, vindo depois disso o juízo. Então, todos nós vamos morrer fisicamente e um dia teremos que prestar contas diante de Deus dos nossos atos.
Para passar a eternidade toda no céu com Cristo é preciso arrepender-se dos pecados e convidar Jesus Cristo para ser Senhor e Salvador de sua vida.
Faça isso e viverá eternamente, independente do Brasil ser campeão ou não este ano, Deus deseja a sua vitória espiritual.
- Cleverson Pereira do Valle
Pastor da 1ª Ig.Batista em Artur Nogueira
Bacharel em Teologia pela FTBSP e EST
cleversonvalle.blogspot.com