105 pessoas aceitam Jesus durante evangelismo de rua na Holanda

Os cristãos pregaram o Evangelho em quatro cidades holandesas e testemunharam os frutos.

fonte: Guiame, com informações de Revive

Atualizado: Segunda-feira, 23 Setembro de 2024 as 5:01

Cristãos evangelizando nas ruas. (Foto: Reprodução/Instagram/Ministério Frontrunners)
Cristãos evangelizando nas ruas. (Foto: Reprodução/Instagram/Ministério Frontrunners)

Recentemente, uma equipe do ministério Frontrunners realizou um evangelismo de rua na Holanda, onde 105 pessoas foram alcançadas.

De acordo com a Revive, há placas nas ruas que dizem: “Atenção: época de colheita”. Para os cristãos locais, a informação também se refere às almas que estão se rendendo ao Senhor.

Os evangelistas pregaram a Palavra de Deus em quatro cidades no país: Breda, Tilburg, Gorinchem e Dordrecht. No quinto dia de evangelismo, 105 pessoas aceitaram Jesus.

Os evangelistas Tom de Wal, fundador do ministério, e Willem Fiege impuseram as mãos e oraram pelos alunos do “Soulwinners School van Frontrunners”.

Willem Fiege ensinou sobre cura e libertação. Então, os alunos praticaram uns com os outros antes deles saírem às ruas.  

Durante a ação, um dos participantes recebeu uma palavra de conhecimento sobre uma mulher que foi curada de reumatismo e artrite no local.

Na ocasião, os cristãos também ministraram louvores ao vivo em todas as quatro cidades. 

Testemunhos

Um aluno relatou que depois de pregar nas ruas, uma senhora aceitou Jesus. Outro, começou a conversar com uma mulher que a princípio não estava aberta ao Evangelho. Mas, depois que o estudante começou a testemunhar o que Deus havia feito em sua vida, a mulher parou para ouvir. 

Duzentos e cinquenta alunos conseguiram levar 105 pessoas a Jesus, orar com 25 pessoas e impor as mãos em 47 pessoas para que recebessem cura. 

Vinte e cinco pessoas também receberam palavras de conhecimento e 41 pessoas oraram pelo batismo no Espírito Santo. 

Ministério Frontrunners 

O Ministério Frontrunners foi fundado em 2016 por Tom e sua esposa Femke. Eles foram encarregados de ajudar a criar uma geração cheia de fé e poder através do Espírito Santo.

“Isso inclui tanto alcançar pessoas que não conhecem a Deus quanto equipar aqueles que estão totalmente comprometidos com o Reino de Deus, cumprindo seu propósito e respondendo ao seu chamado”, informou o site do ministério. 

“Nosso desejo é criar uma geração que está rendida a Deus. Fazemos isso fornecendo ensinamentos bíblicos sobre fé, provisão, cura, libertação, identidade e autoridade de um crente”, acrescentaram.

veja também