Bebê volta à vida no útero da mãe em cruzada na Nigéria

Uma menina foi curada de um buraco no peito e um bebê voltou à vida no útero.

fonte: Guiame, com informações de CfaN

Atualizado: Quinta-feira, 14 Março de 2024 as 4:50

Mãe sente o bebê mexer. (Foto: Reprodução/CfaN)
Mãe sente o bebê mexer. (Foto: Reprodução/CfaN)

Neste ano, o ministério Cristo para Todas as Nações (CfaN) organizou cruzadas em cidades na Nigéria. Durante as ministrações e orações, duas mães experimentaram o poder de Deus na vida de seus filhos.

Juntamente com Daniel Kolenda, presidente da CfaN, outros evangelistas do ministério pregaram o Evangelho ao mesmo tempo em Ugwunagbo e Umuahia, no estado de Abia, dos dias 29 de fevereiro a 3 de março.

No dia 2 de março, o evangelista Lukas Repert contou que pregou sobre o novo coração dado por Deus aos que decidem se entregar a Jesus.

“Uma mãe veio com sua filha e testemunhou que ela tinha um grande buraco no peito. E com isso enfrentou muitos problemas e doenças”, contou Lukas.

E continuou: “Mas quando ela voltou para casa, viu que o buraco havia se fechado completamente e a menina estava completamente curada de todas as suas doenças. Jesus fez um criativo milagre e reconstruiu todo o seu peito".


Mãe testemunha cura da filha. (Foto: Reprodução/CfaN)

Bebê volta à vida no útero

Na mesma noite, enquanto o evangelista David Rotärmel ministrava o Evangelho, uma outra mãe também teve uma experiência sobrenatural de cura. 

Lukas recebeu uma palavra de conhecimento sobre um bebê que estava morto no ventre da mãe.

“Havia uma mulher grávida no campo cujo bebê não se mexia mais. Declarei que a vida entraria no corpo daquele bebê, mesmo que ele estivesse morto”, contou Lukas.

De repente, o bebê começou a se mexer e chutar. Então, a mãe foi até o altar para contar o testemunho.   

“Ela disse: ‘Eu sou a mulher grávida de quem você estava falando’”, relatou ele. 

O evangelista contou que a mulher parecia estar grávida de quatro ou cinco meses, mas ela não sabia ao certo quanto tempo de gravidez tinha.

A mãe apenas informou que estava sentindo muita dor no útero e o bebê não se movia mais. Então, ela sabia que algo estava errado. 

“Enquanto eu estava orando esta noite, ela disse que toda a dor passou e o bebê começou a se mexer. Perguntei a ela quanto tempo fazia desde que ela sentiu o movimento e ela disse: ‘Nunca’”, testemunhou Lukas.

No site da CfaN, o ministério relatou: “Vimos muitos outros milagres também, são muitos para serem registrados, incluindo ferimentos nas pernas, artrite, ferimentos na cabeça, insônia, mobilidade limitada, problemas oculares e muitos tipos de dor. Todos foram curados sobrenaturalmente durante a oração”.

veja também