Cruzada registra conversões e curas na Bahia: ‘Surdos ouviram pela primeira vez’

O evento promovido pelo evangelista Rubens Cunha atraiu uma multidão de 25 mil pessoas na praça do Feijão, em Guanambi.

fonte: Guiame

Atualizado: Segunda-feira, 11 Agosto de 2025 as 4:59

O evento atraiu uma multidão em uma praça da cidade de Guanambi. (Foto: Reprodução/Instagram/Rubens Cunha).
O evento atraiu uma multidão em uma praça da cidade de Guanambi. (Foto: Reprodução/Instagram/Rubens Cunha).

Uma cruzada evangelística ao ar livre atraiu uma multidão para ouvir as Boas Novas em Guanambi, na Bahia, no último final de semana.

De sexta-feira (8) a domingo (10), o evento promovido pelo evangelista Rubens Cunha anunciou a salvação de Jesus na praça do Feijão, resultando em conversões, curas e libertação.

No primeiro dia, Rubens pregou o Evangelho e muitas pessoas decidiram se entregar a Jesus.

“Desde os primeiros minutos da mensagem, o ambiente estava carregado com a unção do Espírito Santo — demônios começaram a se manifestar e foram expulsos em nome de Jesus”, relatou o missionário, em postagem no Instagram.

“Mas o maior milagre foi a salvação de uma multidão que respondeu ao chamado de Jesus. Vidas transformadas, corações quebrantados e um povo sedento por mais de Deus”.

Durante o apelo, Rubens orou: “Confirma o Evangelho com sinais e maravilhas. Cura o povo para que eles saibam que o Senhor enviou Jesus e que Ele é o Salvador do mundo”.

Então, milagres começaram a acontecer no meio da multidão. Pessoas com problemas de mobilidade foram curadas e puderam correr e caminhar normalmente. 

“Muletas foram deixadas no altar. Um homem, surdo há 10 anos, teve seus ouvidos abertos pelo poder de Jesus”, testemunhou o evangelista.

Libertações e mais curas

A segunda noite da cruzada foi marcada por libertação de pessoas possessas de espíritos malignos, curas e mais salvações.

“Demônios se manifestaram violentamente, mas no nome de Jesus foram expulsos e as pessoas saíram livres”, afirmou Rubens.

Um idoso chamado Leonardo voltou a mexer a perna, que havia ficado imobilizada após um acidente.

“O senhor chegou com nove parafusos na perna. Durante a oração, os parafusos desapareceram e ele voltou a mover a perna normalmente!”, contou o evangelista.

Além disso, uma surda de 15 anos teve a audição restaurada, em um verdadeiro milagre. “Ouviu pela primeira vez", destacou Rubens.

Outra mulher de 39 anos, que nasceu surda, também foi completamente curada e passou a escutar.

Na última noite da cruzada, mais de 25 mil pessoas se reuniram na praça do Feijão para ouvir a pregação do Evangelho.

“Milhares se renderam a Jesus e tiveram seus nomes escritos no Livro da Vida. No final, oramos pelo enchimento do Espírito Santo: milhares foram tocados, se alegraram e experimentaram um encontro real com o poder de Deus”, contou Rubens.

Uma mulher foi curada de glaucoma após sofrer com o problema de visão há 20 anos. Outra moradora viu um caroço do tamanho de uma mão desaparecer de sua garganta.

“Ela foi completamente curada e chorava emocionada diante do milagre”, lembrou o missionário.

Através da Missão Cristã, Rubens Cunha e sua equipe têm realizado cruzadas evangelísticas em diversos países pelo mundo.

veja também