
Durante o intervalo, alunos realizaram um culto em uma escola e testemunharam salvações, reconciliações e uma experiência sobrenatural de cura.
Mateus Cerri ministrou a Palavra de Deus em uma sala de aula e, em seguida, ele e sua equipe começaram a orar pelos alunos no local.
“Deus operou um milagre no intervalo bíblico de uma escola”, disse Mateus no Instagram.
E continuou: “Deus acabou de curar uma pessoa. A obra do Espírito Santo acabou de descer aqui. Antes desse milagre, houve outro tão grande quanto”.
Em um vídeo, os alunos aparecem orando uns pelos outros e cantando louvores. Após a pregação, Mateus fez um apelo e testemunhou:
“Quinze pessoas aceitaram e decidiram se reconciliar com Deus. Observação: tinham 28 pessoas lá, [isso foi] mais que a metade”.
Ver essa foto no Instagram
Os alunos foram tomados pela presença do Espírito Santo. Quando chegou a hora de terminar a ação evangelística, eles tiveram uma experiência sobrenatural.
“O Espírito Santo me constrangeu e disse: ‘Você não vai acabar agora’. Pensei em falar mais, mas logo em seguida veio a palavra: ‘Cura’”, contou Mateus.
‘Deus me deu uma visão’
Uma das alunas lembrou de uma amiga que estava com o pé lesionado e foi chamá-la para receber uma oração.
“Quando ela chegou, todos impuseram as mãos sobre ela e declararam cura”, afirmou Mateus.
Nesse momento, eles foram surpreendidos por Deus: “O Senhor me deu uma visão e tocou no coração do Mateus”, relatou uma cristã que orou pela menina.
Emocionada, ela continuou: “Eu consegui ver os ligamentos dela voltando para o lugar, Deus curando aquilo”.
Em seguida, a menina tirou a bota e os alunos glorificaram a Deus pelo milagre. No Instagram, o vídeo emocionou milhares de pessoas e um adolescente afirmou:
“Só queria que minha escola fosse assim, mas eu creio que eu vou mudar isso, vou orar e vou ter mais intimidade com o Senhor. Eu creio que o Espírito Santo vai invadir minha escola”.