
No último sábado (30), um grupo de evangelistas pregou a Palavra de Deus em um espaço satânico num festival nos Estados Unidos.
O Burning Man é um festival realizado anualmente no deserto de Black Rock, em Nevada (EUA), geralmente entre o final de agosto e o início de setembro, reunindo cerca de 70 mil participantes.
O evangelista Philip Renner e sua equipe foram ao local com o objetivo de pregar Jesus. Lá, eles já haviam relatado diversas experiências sobrenaturais e muitas salvações.
Além disso, os cristãos pregaram sobre Jesus por meio de uma pintura profética dentro do “Burning Man Temple”.
“Estamos prestes a pregar o Evangelho no Burning Man Temple. Eles estão fazendo rituais satânicos lá. Nova Era, falando com os mortos”, disse Gabriel Storm, um dos cristãos no Instagram.
E Philip acrescentou: “O Senhor me disse para fazer uma pintura profética dentro do templo. Eu vi isso em meu espírito e eles nos deram permissão ontem à noite, então vamos fazer isso agora mesmo”.
Ver essa foto no Instagram
Enquanto os participantes realizavam diferentes rituais pagãos dentro do templo, os cristãos cantavam louvores e um homem começou a pintar a arte profética.
O quadro mostrava um homem, representando Jesus, abraçando e consolando uma criança chorando.
“Demônios começaram a se manifestar no templo, e não apenas isso, mas as pessoas começaram a chorar ao serem confrontadas com o poder de Deus”, disseram eles.
‘Jesus venceu’
Após revelar a pintura, o artista começou a pregar o Evangelho: “Jesus quer levar todo o peso, toda a mágoa, toda a dor. A Bíblia diz: ‘Tudo o que você precisa fazer é crer em seu coração. Confessar com sua boca e você será salvo’”.
Em seguida, ele conduziu os participantes em uma oração: “Obrigado por morrer por mim. Por ir para a sepultura e ressuscitar no terceiro dia”.
À medida que as pessoas recebiam amor de Deus, os demônios se manifestavam novamente. Um homem, possuído por um demônio, começou a tirar a roupa para atrapalhar a ação evangelística no local.
No entanto, ao finalizar a pregação, os cristãos testemunharam que oito pessoas se renderam a Cristo.
“Jesus venceu de novo”, concluiu Gabriel.