Igreja batiza 105 detentas em prisão em SP: “Deus escolhe os improváveis”

O grupo de mulheres da Igreja Comunidade Evangélica Restaurar levou as presas a Jesus após evangelismo na Penitenciária Feminina de Pirajuí (SP).

fonte: Guiame, com informações de Secretaria da Administração Penitenciária

Atualizado: Quarta-feira, 27 Novembro de 2024 as 4:55

O grupo de mulheres da Igreja Comunidade Evangélica Restaurar batizou 105 presas. (Foto: Secretaria da Administração Penitenciária).
O grupo de mulheres da Igreja Comunidade Evangélica Restaurar batizou 105 presas. (Foto: Secretaria da Administração Penitenciária).

Mais de 100 detentas da Penitenciária Feminina “Sandra Aparecida Lário Vianna”, em Pirajuí (SP), foram batizadas nas águas após uma ação evangelística de uma igreja.

No dia 12 de novembro, a Igreja Comunidade Evangélica Restaurar realizou a cerimônia de batismo no pátio da prisão para celebrar as novas vidas em Cristo de 105 presas.

A pastora Renata e o grupo de mulheres do Projeto “Pérolas” da igreja Restaurar batizaram cada uma das mulheres, em um momento emocionante.


O grupo de mulheres da Igreja Restaurar batizou 105 presas. (Foto: Secretaria da Administração Penitenciária).

O evento contou com a participação especial da cantora Elaine Martins, que também ministrou as detentas que assistiram o batismo de suas celas.

“Não tenho palavras para descrever tudo que vivi aqui [na penitenciária], o poder do Espírito Santo invadiu cada lugar e cada mulher. O Senhor escolhe os improváveis e muda histórias. Essa é a nossa missão, restaurar vidas para Cristo”, testemunhou a pastora Renata.

Uma das presas batizadas louvou a Deus por conhecer a verdade do Evangelho. “Eu creio que fui escolhida pois estava com minha alma doente. Recebi a unção do Espírito Santo com esse batismo e minha vida voltou de forma abundante. Uma mente nova é uma mente transformada”, declarou ela.


A cantora Elaine Martins. (
Foto: Secretaria da Administração Penitenciária).

A Igreja Comunidade Evangélica Restaurar tem realizado ações evangelísticas e oferecido apoio espiritual na Penitenciária Feminina de Pirajuí desde 2018.

veja também