Na última quarta-feira (4), mais de 130 jovens se uniram para evangelizar em um terminal de ônibus no estado de Goiás. Na ação, muitos receberam orações e foram impactados pela presença de Deus.
O evangelismo ocorreu no Terminal Bandeiras, em Goiânia, e foi mobilizada por três projetos missionários — a IDE Escola Missionária, fundada pelo evangelista Allan Machado; a missão AVIVA, fundada por Lucas Teodoro; e a Escola King’s, da evangelista Jey Reis.
Mais de 10 equipes entraram nos ônibus, cantando, pregando e levando esperança, com o propósito de alcançar vidas.
“Hoje vivemos algo que só o amor de Jesus pode explicar”, compartilhou Allan no Instagram.
“Muitos ouviram sobre Jesus, outros simplesmente tiveram o dia transformado por um momento de presença. Cristo continua indo onde as pessoas estão. E nós seguimos dizendo ‘sim’ a esse chamado”, acrescentou.
Ver essa foto no Instagram
No terminal, os cristãos tiveram um momento de treinamento antes do evangelismo. Lucas Teodoro encorajou os jovens a orar por cura e a testificar o poder de Deus após cada oração.
Jey Reis também ministrou uma palavra antes das ações e orientou a todos a pregar com autoridade: “Jesus te enviou, é por isso que você está aqui hoje. Você já é uma flecha nas mãos Dele”.
Os participantes fizeram cartazes com frases evangelísticas, louvaram e entraram nos ônibus com suas equipes, prontas para pregar o Evangelho.
Salvação
Segundo Lucas, a mobilização para o evangelismo aconteceu em menos de 12 horas, quando mais de 130 jovens decidiram, de um dia para o outro, ir evangelizar no terminal.
Em um ônibus, Jey declarou: “Você saiu de casa pedindo uma resposta para Deus, hoje, Ele trouxe a gente aqui para responder a sua pergunta, responder a sua oração. Você não está sozinho”.
Ver essa foto no Instagram
Enquanto ministrava a Palavra de Deus, sua equipe orou pelos passageiros e muitos se emocionaram ao ouvir sobre Jesus.
“Hoje, nesse lugar, Jesus está te encontrando. Ele morreu numa cruz para que você pudesse viver uma vida plena com Ele. Ele veio aqui no ônibus te encontrar porque você é importante para Ele, Ele te ama, Ele te vê e Ele está te esperando”, afirmou ela.
E continuou: “Se você quer uma oração para receber Jesus agora, se você está nesse ônibus e sabe que está afastado, se você tem saudade de Jesus, eu quero que você levante a sua mão aí no lugar em que está. Se você é essa pessoa e quer voltar para Jesus hoje, se está dizendo ‘sim’ para Jesus hoje, levante sua mão no seu lugar e repita essa oração comigo: ‘Eu recebo Jesus no meu coração, eu te entrego os meus dias, escreve o meu nome no livro da vida, perdoa os meus pecados e transforma o meu coração. Jesus, a partir de hoje, eu me comprometo a viver com o Senhor todos os dias da minha vida, em nome de Jesus’”.
Alguns passageiros aceitaram Jesus no ônibus e foram abraçados pelos cristãos. Conforme os líderes, os frutos da ação surpreenderam a todos.
“Onde Jesus está, ali existe salvação! O Reino chega assim: sem palco, sem legenda, sem anúncio. Chega no simples gesto que ninguém vê, mas todo mundo sente. Deus te envia assim. Foi sobrenatural. Agora, vamos viver esse ‘sim’ todos os dias, em todos os lugares”, concluiu Jey.