Mais de 200 pessoas aceitam Jesus nas ruas de Tocantins: “Vidas restauradas”

O evangelista Clebison Bandeira e uma igreja local pregaram as Boas Novas nas ruas de Paraíso do Tocantins e promoveram uma cruzada em praças.

fonte: Guiame

Atualizado: Quarta-feira, 27 Agosto de 2025 as 3:55

Os cristãos pregaram o Evangelho nas ruas de Paraíso do Tocantins. (Foto: Reprodução/Instagram/Clebison Bandeira).
Os cristãos pregaram o Evangelho nas ruas de Paraíso do Tocantins. (Foto: Reprodução/Instagram/Clebison Bandeira).

Uma campanha evangelística de quatro dias levou vidas a Jesus e registrou milagres na cidade de Paraíso do Tocantins (TO).

O evangelista Clebison Bandeira, em parceria com a igreja Assembleia de Deus Nação Madureira, promoveu diversas ações para anunciar as Boas Novas na cidade, de 9 a 12 de agosto.

Os membros percorreram às ruas proclamando o Evangelho através de uma carreata. Em cima de um caminhão, Clebison pregou: 

“Jesus é o pão para o faminto, Jesus é água para o sedento, Jesus é força para o cansado. Por isso, Paraíso, a mensagem do Evangelho para você é: ‘Arrependei-vos, convertei dos vossos pecados, porque Jesus está voltando’”.

Evangelismo em restaurante

Durante a ação, os cristãos abordaram as pessoas para compartilhar a Palavra e ofereceram oração. 

Eles também evangelizaram em locais públicos, incluindo um restaurante. No local, os evangelistas oraram pelos funcionários e clientes.

“Mais uma vez, percebemos que o Reino se manifesta nas conversas simples e nos gestos cotidianos. O Evangelho é vivo, e quem o carrega vive pronto para compartilhá-lo em qualquer lugar”, refletiu Clebison, em postagem no Instagram.

“Jesus, ao sentar-se à mesa com publicanos e pecadores, nos mostrou que cada momento é uma oportunidade para falar do amor de Deus”.

A campanha ainda contou com a cruzada evangelística “Paraíso para Cristo”. A cada noite, o evento foi realizado em um local público diferente da cidade, como praças e rodoviária.

O evangelista Clebson pregou a mensagem da cruz e chamou o público ao arrependimento nas quatro noites. 

Muitas pessoas foram tocadas por Deus e decidiram entregar sua vida a Cristo. Além disso, curas e milagres também foram registrados.

Adolescentes impactados

Em uma das noites, a pregação do Evangelho foi ouvida por adolescentes e jovens que estavam em um ginásio de esportes, próximo ao local da cruzada.

Impactados pela mensagem, eles foram até o culto e se renderam a Jesus. “Enquanto a cruzada acontecia, do lado de fora jovens começaram a se aproximar e tocados pelo Espírito Santo, entregaram suas vidas a Jesus”, testemunhou Clebison.

“O Evangelho ultrapassou barreiras e mostrou que o amor de Cristo alcança qualquer lugar”.

No total, mais de 200 pessoas aceitaram Cristo como seu Salvador. “Foram momentos marcados pela presença gloriosa de Deus, onde corações foram quebrantados, vidas restauradas e o impossível aconteceu diante dos nossos olhos”, declarou o evangelista.

Clebison Bandeira lidera o projeto “Evangelismo para o Brasil” da Assembleia de Deus de Joinville, que tem promovido ações evangelísticas por todo o país.

veja também