Mais de 700 pessoas são curadas em evangelismo de rua na África do Sul

Uma equipe do ministério Agape Freedom Fighters pregou nas ruas da Cidade do Cabo e mais de 300 pessoas aceitaram a Jesus e outras foram libertas.

fonte: Guiame

Atualizado: Quarta-feira, 12 Fevereiro de 2025 as 4:45

Uma equipe do ministério Agape Freedom Fighters pregou nas ruas da Cidade do Cabo. (Foto: Instagram/Agape Freedom Fighters).
Uma equipe do ministério Agape Freedom Fighters pregou nas ruas da Cidade do Cabo. (Foto: Instagram/Agape Freedom Fighters).

Mais de 700 pessoas foram curadas e mais de 300 aceitaram Jesus durante um evangelismo nas ruas da África do Sul, neste mês.

A ação foi promovida pela organização Agape Freedom Fighters, de Joanne Moody, e levou vários cristãos a pregarem Jesus em locais públicos da Cidade do Cabo.

Os evangelistas da Agape abordaram pessoas para evangelismo pessoal e ofereceram orações.

Durante as ações, a equipe testemunhou o poder de Deus com curas instantâneas, palavras de conhecimento, libertações e salvação de almas.

“Laurie [uma das evangelistas] havia acabado de receber uma palavra de conhecimento sobre um cóccix, e então conhecemos um homem com dor no cóccix. Ela orou por ele, e ele foi completamente curado ao encontrar o coração de Jesus”, testemunhou a Agape Freedom em postagem no Instagram.

“Uma cozinheira de uma cafeteria recebeu cura completa de dor intensa em ambos os pés após receber oração. E ela encontrou o amor de Jesus”.

Outros vários testemunhos foram registrados no evangelismo. “Deus está se movendo na África do Sul. Vidas estão sendo transformadas e o Reino está avançando! Louvado seja Deus!”, comemorou a missão.

Ministrando cura

Joanne Moody criou o ministério Agape Freedom Fighters com a missão de libertar cativos através do ministério de cura e evangelismo.

A missão promove programas de treinamento para equipar igrejas e pessoas, fundamentando, de forma teológica e prática, o ministério de cura física, cura interior, libertação e profecia.

Joanne conviveu com dores constantes por 13 anos e enfrentou 14 cirurgias por causa de danos neurais, até ter um encontro face a face com Deus e ser curada

Hoje, ela tem ministrado cura aos doentes e levado as Boas Novas ao redor do mundo.

veja também