Traficante se converte em cruzada na Califórnia: "Quero Jesus agora”

O homem interrompeu a pregação do evangelista Mario Murilo, se jogou no chão e se rendeu a Cristo.

fonte: Guiame, com informações de Charisma News

Atualizado: Segunda-feira, 27 Fevereiro de 2023 as 5:13

Cruzada evangelística de Mario Murilo. (Foto: Imagem ilustrativa/Facebook/Mario Murillo Ministry).
Cruzada evangelística de Mario Murilo. (Foto: Imagem ilustrativa/Facebook/Mario Murillo Ministry).

Um traficante de drogas se rendeu a Jesus durante uma cruzada evangelística de Mario Murilo, na Califórnia.

Em uma entrevista recente ao Charisma News, o evangelista, que tem pregado o Evangelho aos perdidos nos Estados Unidos, contou que o caso aconteceu em seu último evento na cidade de Bakersfield.

Murilo lembrou que a tenda da cruzada estava lotada, com muitas pessoas ficando de fora, enfrentando baixas temperaturas e famintas pelo Senhor.

“Meu sermão é interrompido por um dos principais traficantes de drogas de Bakersfield, que tem em sua posse um grande saco de maconha, valendo muito dinheiro. E ele o está segurando e corre para a frente”, relatou.

“Ele está tremendo. Temos em vídeo. Ele se joga no chão e diz: 'Não posso mais fazer isso!' O segurança veio [porque] eles pensaram que ele ia me atacar, mas ele disse: 'Não! Quero Jesus agora mesmo!'".

Segundo o evangelista, sua equipe testemunhou uma grande fome espiritual em Bakersfield e agora se prepara para voltar à cidade californiana em março, em mais uma cruzada.

"É uma cidade que está tentando se voltar para Deus. É uma cidade onde nossos trabalhadores estão indo de porta em porta e as massas estão nascendo de novo", disse Mario, ao Charisma New.

Ele ainda afirmou que as almas estão sedentas por salvação, mas ainda há poucos trabalhadores para o Reino.

“Isto é o que encontro aos 12 minutos de sermão; eu tenho que parar porque o público quer ser salvo. É por isso que eu estou assistindo prostitutas, sem-tetos, viciados em drogas [serem] salvos. Não consigo trabalhadores suficientes”, observou.

veja também