Atleta emociona ao ler Bíblia para esposa e filha em hospital: ‘Assim lidero a família’

Muitos elogiaram a atitude do jogador Juwan Johnson ao declarar as bênçãos de Deus para a filha recém-nascida.

fonte: Guiame

Atualizado: Quarta-feira, 23 Outubro de 2024 as 4:06

Juwan com a esposa e a filha recém-nascida no hospital. (Foto: Reprodução/Instagram/Chanen Johnson)
Juwan com a esposa e a filha recém-nascida no hospital. (Foto: Reprodução/Instagram/Chanen Johnson)

O jogador de futebol americano Juwan Johnson emocionou internautas nas redes sociais ao ler a Bíblia para a esposa e a filha recém-nascida em um hospital, nos Estados Unidos.

Juwan e sua esposa, Chanen Johnson, receberam a segunda filha com oração e leitura da Palavra de Deus.

Em um vídeo no Instagram, o astro da National Football League (NFL) aparece lendo a passagem de Provérbios 31:28-30 para a família no hospital, que diz:

Seus filhos se levantam e a elogiam; seu marido também a elogia, dizendo: ‘Muitas mulheres são exemplares, mas você a todas supera’. A beleza é enganosa, e a formosura é passageira; mas a mulher que teme o Senhor será elogiada”. 

“Você acabou de dar a ele uma menininha e é isso que ele faz”, compartilhou Chanen.

Em seguida, Juwan declarou: “É assim que quero liderar minhas meninas”.

Exemplo de fé

O jogador do time New Orleans Saints, de 28 anos, está casado com Chanen desde 2020. O casal, que tem duas meninas, foi elogiado nos comentários do vídeo.

Antes do parto, Chanen compartilhou que estava ansiosa. Então, o marido declarou a Palavra de Deus sobre ela:

“Quando você está prestes a ter um ataque de pânico pré-parto, então ele lê as Palavras para você e declara vida sobre você”.

“Você não é só uma bênção para a tua mulher e filhas, mas para toda a tua linhagem que está por vir”, disse um homem.

“É um grande exemplo de marido, pai e líder na tua casa. As tuas meninas vão crescer e saber todas as coisas que um bom homem deve fazer pela sua família. Parabéns aos dois! Família Linda”, disse um internauta.

Uma mulher comentou: “Que momento lindo e precioso”. E outra acrescentou: “Tão queridas, aquelas meninas têm tanta sorte por vos ter como pais”.

Em uma participação no podcast do Sports Spectrum, Juwan falou sobre a sua fé em Jesus: 

“Estamos sempre buscando e pedindo algo a Deus e dizendo: ‘Você não está fazendo isso por mim, não está fazendo aquilo por mim. Eu queria que Você pudesse fazer isso'”.

E continuou: “Quando Jesus disse: 'Você pode afastar este cálice de mim, mas Deus, seja feita a sua vontade'. É sobre saber que o sangue que Ele derramou na cruz, é muito mais importante do que as minhas circunstâncias”.

veja também