Chris Pratt diz que sua casa escapou de incêndio na Califórnia: "Milagrosamente está de pé"

O ator cristão foi olhar sua casa pela primeira vez após a tragédia, no bairro de Pacific Palisades, em Los Angeles, e testemunhou um milagre, nesta semana.

fonte: Guiame, com informações de CrossWalk

Atualizado: Sexta-feira, 24 Janeiro de 2025 as 12:39

O ator cristão foi olhar sua casa no bairro de Pacific Palisades. (Foto: Instagram/Chris Pratt/Reprodução/YouTube/Famous Ent).
O ator cristão foi olhar sua casa no bairro de Pacific Palisades. (Foto: Instagram/Chris Pratt/Reprodução/YouTube/Famous Ent).

O ator cristão Chris Pratt testemunhou que sua casa escapou dos incêndios que devastaram a Califórnia, nos Estados Unidos, no início de janeiro.

Nesta semana, a estrela de “Jurassic World” e “Guardiões da Galáxia” foi olhar sua casa pela primeira vez após a tragédia, no bairro de Pacific Palisades, em Los Angeles, e gravou um vídeo falando da calamidade.

“Milagrosamente, ainda está de pé. Pela graça de Deus, temos quatro paredes e um teto”, contou Chris.

"Não volto desde os incêndios de Palisades. É realmente devastador, como vocês sabem. O lado bom é que minha casa foi salva, mas, ao mesmo tempo, as casas de muitas pessoas foram queimadas ao nosso redor e a comunidade se foi. A escola do meu filho acabou. A casa da mãe do meu filho pegou fogo", lamentou.

Pratt afirmou que está se apoiando em sua fé para enfrentar a situação. "Dezenas de nossos amigos perderam suas casas. É simplesmente uma loucura, e somos resilientes, e confiamos em Deus e consideramos tudo isso uma bênção".

Ele ainda agradeceu as orações pelos moradores da Califórnia. "Obrigado por todas as suas orações, seu apoio e sua ajuda. Tem sido inspirador ver como nossa comunidade se uniu. E vou te dar mais atualizações agora que estamos voltando à vida, aqui vamos nós. Deus te abençoe. Obrigado por suas orações”, concluiu.

Os incêndios florestais que devastam a Califórnia começaram em 7 de janeiro. Alimentadas por ventos fortes, as chamas já duram mais de uma semana e mataram ao menos 24 pessoas. 

A região dominada pelo fogo tem mais de 12.400 estruturas destruídas ou danificadas. Os incêndios forçaram a evacuação de quase 180.000 pessoas nas cidades de Pasadena, Calabasas, Malibu e partes de Los Angeles.

veja também