Pelo menos 50 estudantes de uma escola pública na Califórnia responderam à mensagem do Evangelho, entregando suas vidas a Jesus nesta semana.
“Estou impressionado com este momento”, escreveu o evangelista Ross Johnston em seu Instagram:
Ver essa foto no Instagram
Johnston relatou ainda que a presença de Deus era tão forte que era possível sentir que muitos estudantes estavam encontrando Jesus pela primeira vez. “O Senhor salvou seus filhos hoje!”, afirmou.
A escola, de ensino médio, está localizada em uma cidade próxima ao local onde o pregador Johnston se converteu e começou a frequentar a igreja.
Johnston, que nasceu por inseminação artificial e foi criado por duas mães lésbicas, é um revivalista e cofundador da “California Will Be Saved” (A Califórnia Será Salva, em tradução livre).
Em seu site, ele compartilha que seu coração arde por avivamento, pela pregação do Evangelho, pelo amor a Jesus e pela união da igreja. Ele acredita que este é o momento de um grande movimento do Espírito de Deus.
"O inimigo pensou que tinha essa escola, mas hoje o Senhor apareceu e transformou o campus. Jesus está vivo!"
Em outra postagem, ele escreveu: “Deus está salvando a juventude da América!”
O evangelista agradeceu a todos que oram, contribuem e apoiam a missão de alcançar a próxima geração: "Estamos testemunhando nossa geração voltando-se para Deus."