Gêmeas prematuras com 21 semanas sobrevivem e mãe dá glória a Deus

Uma delas foi retirada do útero pesando apenas meio quilo e a outra foi retirada três dias depois, com um quilo.

fonte: Guiame, com informações de Faithwire

Atualizado: Sexta-feira, 18 Março de 2022 as 9:12

Taylor Davis e seu marido e seu marido Mark com as gêmeas. (Foto: Captura de tela/Vídeo Wink TV)
Taylor Davis e seu marido e seu marido Mark com as gêmeas. (Foto: Captura de tela/Vídeo Wink TV)

Após ficar hospitalizada por 137 dias, no Hospital Infantil Golisano, em Fort Myers, na Flórida (EUA), Taylor Davis volta para casa com suas gêmeas nascidas com apenas 21 semanas. 

“Fomos muito abençoados. É surreal e não há outra palavra para descrever o que aconteceu”, ela disse à Wink TV. Segundo Myers, os médicos disseram que não havia chance, então a família já estava conformada.

Taylor se manteve em repouso em seu leito hospitalar por seis dias, na esperança de manter os bebês em seu útero por mais tempo. Ela e seu marido Mark disseram que colocaram a saúde das filhas nas mãos de Deus.

“Por favor, salvem meus bebês”

“Chorei o tempo todo, mas não era um choro de felicidade. Eu chorei de medo. Eu ficava pensando se os médicos seriam capazes de salvá-las”, contou.

Hoje, olhando para trás, Taylor descreve o que viveu. “Eu sabia que estava morrendo. Eu disse ao meu marido que estava passando mal e fui levada tão rápido para o hospital que nem pude me despedir de ninguém”, lembrou.

“Meu marido e minha mãe corriam atrás de mim pelo corredor, enquanto eu implorava aos médicos para dizer se os bebês estavam bem. E eu pedia chorando: Por favor, salvem elas, por favor, salvem meus bebês”, compartilhou.


Taylor Davis com uma das gêmeas. (Foto: Captura de tela/Vídeo Wink TV)

“Foi um milagre”

“As enfermeiras e os médicos continuaram dizendo que foi um milagre. Louvado seja Deus por Avery e Emersyn, que estão saudáveis”, disse a mãe. Avery nasceu em 29 de outubro e pesava apenas meio quilo. 

Três dias depois, Taylor sofreu uma complicação que a fez começar a sangrar, forçando os médicos a tirar Emersyn do útero também, por meio de uma cesariana de emergência. Ela nasceu pesando apenas um quilo.

“É uma loucura, porque são gêmeas, mas nasceram com três dias de diferença, em meses diferentes. Elas são totalmente diferentes”, observou.

Felizmente, Taylor e as duas menininhas foram salvas e as três estão se recuperando em casa, com a ajuda do marido e pai. A família disse que se sente completa agora e credita tudo isso à bondade e graça de Deus. “Elas estão bem, mas continuem orando por elas”, pediu a mãe.


Taylor Davis e seu marido Mark, enquanto as gêmeas estavam hospitalizadas. (Foto: Captura de tela/Vídeo Wink TV)

veja também