Após gestação de risco, Julliany Souza dá à luz e testemunha: “Estão fortes e saudáveis”

A cantora agradeceu a Deus pelo nascimento sem complicações dos seus bebês Maria e José, no último domingo (3).

fonte: Guiame

Atualizado: Segunda-feira, 4 Agosto de 2025 as 5:07

Maria e José nasceram saudáveis. (Foto: Reprodução/YouTube/Julliany Souza).
Maria e José nasceram saudáveis. (Foto: Reprodução/YouTube/Julliany Souza).

A cantora Julliany Souza deu à luz a gêmeos no último domingo (3), após enfrentar complicações na gestação e pedir orações.

Com 31 semanas de gravidez, ela precisou fazer um parto prematuro. “No sábado, comecei a sentir umas cólicas estranhas, que depois viraram contrações. Mesmo tomando remédio na veia, a dor não passava. À noite, descobrimos que eu já estava com dilatação avançada, e a médica decidiu: ‘Vamos ter que fazer o parto agora’”, contou Julliany, em publicação no Instagram.

“Foi um choque. A gente não esperava. Estávamos orando e crendo que os bebês iam ficar mais tempo na barriga. Mas Deus, com Sua perfeita vontade, decidiu que esse era o tempo”.

Os bebês Maria e José nasceram saudáveis e sem complicações de saúde. “Prematurinhos, mas fortes como leõezinhos, nasceram respirando sozinhos, sem precisar de suporte de oxigênio, nem intubação, nem nada. Os exames deram ótimos. Sem intercorrências”, testemunhou a cantora.

Os gêmeos permanecerão na UTI Neonatal até completarem pelo menos 35 semanas, conforme o protocolo para bebês prematuros.

“Mas estão bem! Fortes, saudáveis e sendo muito bem cuidados. Eu também estou ótima, graças a Deus”, disse Julliany.

Ela agradeceu as orações por sua gestação e louvou a Deus pela proteção recebida. “Continuem orando por nós! Obrigada, Jesus. Os nossos milagres chegaram”, concluiu.

Milagres durante a gestação

Nos últimos dias, a cantora testemunhou como viveu livramentos durante a gestação dos gêmeos.

No final de julho, ela precisou ser internada na Unidade Semi-Intensiva após ser diagnosticada com colestase gestacional. Julliany e os bebês corriam risco de vida.

“É uma condição grave onde o sangue se intoxica porque o nosso corpo para de absorver as enzimas biliares”, explicou ela.

Na quinta-feira (31), sua médica informou que a situação precisava ser resolvida com urgência através de um parto prematuro para tirar Julliany e os bebês do quadro de risco de morte, porém o quadro de saúde foi revertido.

“As minhas enzimas tinham estabilizado, elas tinham diminuído pela metade. E de uma hora para a outra, tudo mudou. O parto foi adiado e nós ganhamos mais um dia. Então, mais um dia estou com eles aqui na minha barriga. Mais um dia de esperança. Mais um dia de graça”, disse a cantora, em um vídeo anterior.

veja também