Comoção: Vizinhos de pai que matou as duas filhas oram em frente a casa da família

As meninas, de 5 a 6 anos, foram encontradas mortas, após o suspeito mantê-las em cárcere privado.

fonte: Guiame, com informações de G1

Atualizado: Quinta-feira, 26 Maio de 2022 as 9:35

Enquanto os corpos eram retirados, os vizinhos oraram o Pai Nosso em frente a casa. (Foto: Reprodução/g1).
Enquanto os corpos eram retirados, os vizinhos oraram o Pai Nosso em frente a casa. (Foto: Reprodução/g1).

Na terça-feira (25), um crime cruel ocorrido em Taquarituba (SP) comoveu os moradores da cidade de 23 mil habitantes. Um pai matou as duas filhas, de 5 e 6 anos, após mantê-las em cárcere privado na casa onde moravam com a mãe.

Enquanto os corpos das meninas Natáli e Natanaeli eram retirados pela polícia, os vizinhos, comovidos, se reuniram em frente a casa e oraram o Pai Nosso. 

De acordo com a Polícia Militar, no fim da manhã de terça-feira a PM foi acionada por vizinhos, devido a uma suspeita de vazamento de gás na casa da família. 

Porém, ao chegarem ao local, o pai, Natanael de Lima, de 28 anos, se negou a abrir a residência e anunciou que estava mantendo as filhas como reféns.

Durante horas de negociações, o criminoso alegou que as crianças estavam amarradas dentro da casa, mas não mostrava elas à polícia.

Então, através de um escâner, os policiais detectaram que as meninas não se movimentavam. Como o pai não mostrava sinais de que as filhas estavam vivas, a polícia decidiu entrar na casa.

As duas meninas foram encontradas mortas, com cortes no pescoço. A residência estava revirada e o pai portava uma faca. Natanael foi preso em flagrante por duplo homicídio e não revelou a motivação do crime contra as próprias filhas.

O crime aconteceu enquanto o homem estava sozinho em casa com as filhas, enquanto a mãe trabalhava. O pai e a mãe são separados. 

Segundo a PM, o suspeito já havia sido detido anteriormente por violência doméstica contra a mãe. 

A ocorrência mobilizou as polícias Militar e Civil, Samu, Corpo de Bombeiros e até o Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate), vindo da capital paulista.

Para assistir o vídeo do momento de oração, clique aqui.

 

veja também