Marcha para Jesus leva 300 mil pessoas às ruas do Rio de Janeiro

Com o tema “A Paz é Para Todos”, a 18ª edição do evento foi promovida pelo Conselho de Ministros Evangélicos do Rio de Janeiro.

fonte: Guiame, com informações da Prefeitura do Rio e Marcha para Jesus

Atualizado: Segunda-feira, 26 Maio de 2025 as 8:25

Público se reúne na Praça da Apoteose, no Sambódromo. (Captura de tela/YouTube/Silas Malafaia Oficial)
Público se reúne na Praça da Apoteose, no Sambódromo. (Captura de tela/YouTube/Silas Malafaia Oficial)

A 18ª edição da Marcha para Jesus no Rio de Janeiro, realizada neste sábado (24), reuniu aproximadamente 300 mil pessoas, segundo estimativas dos organizadores.

O evento teve início às 14h na Avenida Presidente Vargas, com os participantes seguindo em caminhada até a Praça da Apoteose, no Sambódromo.

Cerca de 40 mil pessoas assistiram aos shows de artistas como Aline Barros, Thalles Roberto, Maria Marçal e Bruna Karla, que se revezaram no palco durante as mais de oito horas de louvor e adoração.

Com o tema “A Paz é Para Todos”, a marcha deste ano destacou a importância da união e da fé em tempos desafiadores.

Silas Malafaia, um dos promotores da marcha, esteve em um dos carros de som e fez a oração pelo Brasil.

Também esteve presente Cláudio Duarte, presidente do Conselho de Ministros Evangélicos do Rio de Janeiro (COMERJ), que promoveu e organizou o evento.

“Honra, unidade e propósito. O Conselho de Pastores da COMERJ esteve presente declarando bênçãos sobre o nosso estado e reforçando o chamado da Igreja: orar, agir e amar”, escreveu a página da Marcha em seu Instagram.

Parte do calendário oficial da cidade desde 2011, a Marcha para Jesus do Rio de Janeiro contou com o apoio da Prefeitura e do Governo do Estado.

“Mais de 100 operadores ficaram de plantão na Sala de Situação do COR-Rio. O videowall que exibe as imagens das câmeras espalhadas pela cidade tem um layout exclusivo para o evento, com o objetivo de acompanhar o deslocamento dos espectadores”, informou a Prefeitura.

veja também