Após acidente de esqui, mulher vê o céu e volta à vida: “Jesus disse para não ter medo”

Susanne Seymore contou que voltou à vida depois que sofreu um acidente durante uma passeio de esqui quando tinha 12 anos de idade.

fonte: Guiame, com informações da GOD TV

Atualizado: Sexta-feira, 2 Junho de 2023 as 12:43

Susanne Seymore relembrou o seu testemunho de milagres. (Foto: Reprodução/YouTube/ISN – It's Supernatural! Network)
Susanne Seymore relembrou o seu testemunho de milagres. (Foto: Reprodução/YouTube/ISN – It's Supernatural! Network)

Jesus trouxe de volta à vida uma mulher, que morreu em um acidente de esqui, e afirmou ter tido um encontro com o Senhor no céu.

Susanne Seymore estava em um momento de lazer com a família, enquanto andavam de esqui, a tragédia aconteceu.

Segundo a GOD TV, na época, ela tinha 12 anos de idade. Apesar da diversão e adrenalina, ela afirmou que o local não tinha a segurança necessária.

Durante a aventura, seu cachecol ficou preso e ela foi arrastada pelo pescoço morro abaixo. 

“Fiquei imaginando se eu morreria, porque não havia escapatória ou esperança, mas eu continuei lutando”, relembrou ela.

Susanne contou que viu uma figura branca e uma luz branca:

“Pensei que devia ser meu pai porque me senti muito amada. Ele era absolutamente lindo. Ele me deixou saber que era Jesus. Eu recebi confiança, paz e conforto. Sua glória era tão acessível, magnífica e amorosa que eu caí em seus braços”, lembrou ela.

“Foi algo que eu nunca senti. A experiência depois disso marcou a minha vida. Tudo aquilo era reconfortante e eu sabia que, provavelmente, estava sendo curada no caminho para o céu”, acrescentou ela.

Visita ao céu

Junto com dois anjos, Jesus ergueu o corpo dela e a carregou para o céu. Porém, enquanto subia, ela ouviu sua mãe gritando e sentiu a dor dela.

“Jesus estava me deixando sentir que minhas preocupações foram reconhecidas por Ele e eu estou muito grata por isso”, declarou Susanne.

Enquanto estava no céu, ela compartilhou que se sentou com Jesus, conheceu outros seres e pessoas, e teve algumas outras experiências. 

De acordo com ela, Jesus decidiu mandá-la de volta. Mas, antes disso, Ele lhe informou que ainda haveria muito sofrimento na terra.

“Ele disse para não ter medo pois estaria comigo. Essas foram basicamente nossas palavras de despedida”, disse ela.

Ao acordar, Susanne afirmou que não tinha ideia de que seu corpo estava “mutilado, destruído, com muitos traumas e sangrando por toda parte”.

A equipe de resgate a levou ao hospital mais próximo em Nova York. Apesar dos ferimentos, eles disseram que ela ficaria bem.

“Eu tinha um inchaço cerebral e a possibilidade de um pescoço quebrado”, relatou ela.

Quando chegaram ao hospital, os médicos viram que seus ferimentos estavam se curando por conta própria. Eles reconheceram que foi um milagre, pois não havia explicações científicas para o ocorrido. 

As pessoas que testemunharam sua cura também louvaram a Deus. Hoje, ela se tornou enfermeira e continua compartilhando seu testemunho.

veja também