Um casal de médicos testemunhou ter vivido um milagre após a filha de 8 anos sofrer um grave acidente de ski durante uma viagem à Europa.
Na última semana, Erica e Domingos Mantelli relataram que a filha, Isabella, fraturou a perna direita em uma queda enquanto esquiava nos Alpes Franceses, região que faz fronteira com a Suíça e a Itália.
“Enquanto ela gritava com dor, a gente viu a perna torta e, por sermos médicos, imaginamos que tinha realmente fraturado”, contou a mãe no Instagram.
O casal acionou os socorristas, que examinaram a menina no local e informaram que ela havia sofrido uma fratura grave.
Ver essa foto no Instagram
De acordo com os pais, a equipe explicou que seria necessário um resgate aéreo para um hospital com estrutura cirúrgica, cogitando uma transferência para St. Moritz, na Suíça, devido à gravidade do caso.
“Enquanto ela estava no chão, morrendo de frio, gritando de dor e chorando, ela estava com muito medo. A gente também estava muito assustado”, contou Erica.
‘Imediatamente ela foi curada’
Nesse momento, ela afirmou que começou a orar pela filha: “A única opção que a gente tinha, e a melhor com certeza, foi entrar em oração”.
E Domingos acrescentou: “Eu me vi de mãos atadas. Eu ajoelhei na frente da Isabella, coloquei o meu rosto no rosto dela e eu orei de uma forma como eu nunca orei na minha vida. Eu declarava: ‘Pai, o Senhor é um Deus de milagres. Se o Senhor tem poder de ressuscitar os mortos, o que é para o Senhor restaurar uma perna? E eu creio nesse milagre na vida da minha filha. Eu creio, eu declaro cura na vida da minha filha’”.
Após essa oração, ele afirmou que sentiu a presença de Deus e tinha certeza de que a filha seria curada.
“E logo que terminei a oração, que eu falei o ‘amém’, imediatamente a Isabella abriu os olhos, abriu um sorriso maravilhoso e falou: ‘Papai, a minha dor sumiu. Papai, eu estou mexendo a minha perna’”, testemunhou ele.
No vídeo compartilhado pelos pais, a menina aparece sorrindo, sentando e movimentando a perna sem sentir dor.
“A gente falou: ‘Meu Deus, estamos vivendo um milagre’”, relembrou Erica. Enquanto isso, o helicóptero chegou para levar Isabella ao hospital.
Erica aproveitou a oportunidade e pediu que a médica responsável pelo resgate examinasse a menina novamente. Ao tocar a perna de Isabela, ela foi surpreendida pelo poder de Deus.
“Para surpresa dela e de todos nós, a Isabella falava: ‘Eu não tenho mais dor’. A médica apalpava a perna dela, olhava para os paramédicos e ficou sem entender nada”, contou o pai.
‘Deus continua fazendo milagres’
Ainda assim, Isabella foi levada para uma avaliação hospitalar. No pronto-socorro, o exame médico não identificou fratura, hematomas ou qualquer outra lesão.
“Deus, mais uma vez, fez um milagre na vida da Isabella”, disse Domingos. E continuou: “O primeiro, foi quando eu operei ela dentro da barriga, com 16 semanas. O segundo, a cirurgia da cabeça. E agora, essa fratura”.
“Estamos aqui para testemunhar e dizer que, independente do problema que você esteja passando, tem um Deus lá em cima, que era um Deus de milagres lá trás e continua operando milagres no dia de hoje”, concluiu.
Por fim, Isabella declarou: “Eu caí de ski e quebrei a perna. O meu pai orou e Jesus curou. Foi um milagre”.