
Uma menina de 11 anos relata ter visto Jesus e os portões dourados do Céu em um momento crítico de sua vida.
Paisley conta ter conhecido Jesus no Céu e ter visto os portões dourados do paraíso aos cinco anos, quando enfrentou uma grave doença.
Ela sofria de náuseas intensas, que a obrigavam a ir ao banheiro com frequência.
Sem saber, foi nessa circunstância que ela viu as mãos de Deus estendidas para ela.
"Tudo começou quando eu tinha cinco anos. Eu estava muito doente, com febre alta. Então fui ao banheiro e comecei a vomitar. Foi quando vi uma mão surgindo no canto da minha parede, cercada por nuvens. Em seguida, ela desapareceu", ela lembrou.
Naquele dia, ela foi levada ao pronto-socorro, onde descobriram a causa de sua enfermidade.
Experimentando o Céu
"Fomos ao pronto-socorro, e, aparentemente, eu estava com o vírus do Nilo Ocidental, que levou à meningite. Quando fui ao banheiro, a mão apareceu novamente. Ele me puxou de volta – Ele me puxou para o Céu. De repente, eu estava dentro do Céu", lembrou Paisley.
Lá, ela encontrou seu avô, carinhosamente chamado de 'Papa', que havia falecido há quase nove anos.
"Ele estava vestindo um macacão cáqui com seus pincéis desordenados e dois baldes de tinta ao seu redor. Ele era pintor e pintava muitas casas naquela época", ela disse.
Vendo Jesus e os Portões Dourados do Céu
"Eu vi Jesus! Eu vi o grande e velho portão dourado. Eles eram enormes e lindos. Eram dourados, brilhantes e extremamente grandes, com anjos da guarda ao redor. Eles seguravam algo como uma lança em forma de balde. Eu vi muitos anjos."
"Além disso, [vi] penas. Como ondas de penas. Muito, muito bonitas. E então eu vi Jesus olhando para um buraco, como um buraco nas nuvens. Ele estava olhando para alguma criança. Não sei quem era."
Mas Paisley percebeu mais tarde que ela era aquela criança. Sua parente, que estava filmando seu depoimento, disse: "Ele estava olhando para você porque você estava à beira da morte. E Jesus estava olhando para você."
"Ele estava olhando para um buraco, e lentamente virou a cabeça em minha direção. Jesus fez um gesto com a mão, e tudo se fechou e ficou escuro. Então voltei à vida. Quando olhei para cima, vi meu balão de unicórnio", acrescentou Paisley.
Outra criança a viu no Céu
Ela permaneceu em coma por alguns dias e ficou hospitalizada por cerca de seis semanas, incapaz de enxergar, falar, escrever ou andar.
"Foi como nascer de novo. Então, tive que reaprender a fazer tudo", disse Paisley.
"Você acredita que Jesus lhe deu uma segunda chance na vida?", perguntou sua parente, ao que ela respondeu: "Ele deu."
"E o céu é real?", questionou a mulher.
E Paisley respondeu: "O céu é real. Eu experimentei isso. Sou uma criança de 11 anos, mas já vi o céu."
Mas ela não foi a única que teve aquela mesma visão.
"Havia uma amiga minha. Eu não a conhecia naquela época, mas agora ela é minha melhor amiga. Ela teve uma convulsão no mesmo dia que eu. Ela também viu Deus e me viu conversando com meu avô no céu. E ela também viu Jesus olhando para aquele buraco. Ela me viu no céu."
Paisley descobriu isso apenas algumas semanas depois, e foi no primeiro dia de aula que eles se encontraram.
ASSISTA (conteúdo em inglês):