Caçadores de "fantasmas" aceitam Jesus e são libertos: "Conhecemos a verdade"

O casal Corey e Kristin Deel acreditava que estava ajudando pessoas ao trabalhar em “casas mal assombradas”, até descobrirem a verdade na Bíblia.

fonte: Guiame, com informações de God Reports

Atualizado: Sexta-feira, 24 Janeiro de 2025 as 3:19

Corey e Kristin. (Foto: Reprodução/YouTube/Tetelestai on the Cross).
Corey e Kristin. (Foto: Reprodução/YouTube/Tetelestai on the Cross).

O casal Corey e Kristin Deel, dos Estados Unidos, acreditava que eram caçadores de “fantasmas”, ajudando pessoas em suas casas “mal assombradas”.

"Éramos ávidos caçadores de fantasmas. As pessoas nos ligavam porque tinham um problema com fantasmas”, contou Corey, em vídeo em seu canal no YouTube chamado Tetelestai on the Cross.

Corey era filiado à Sociedade Fantasma do Texas e Kristin era membro da Sociedade Fantasma de Oregon. Eles tinham câmeras, medidores K2 e outros equipamentos para detectar atividades paranormais.

"Tínhamos a impressão de que estávamos ajudando os (fantasmas) que estavam presos devido a negócios inacabados a cruzar para a luz. Ao conversar com os fantasmas, pensamos que estávamos os ajudando a atravessar, porque havia algo que eles precisavam dizer", explica Corey.

Opressão maligna

Até que o casal passou a ser oprimido por espíritos malignos, que eles achavam que eram fantasmas. "Abri um portal para que eles entrassem na minha vida", admitiu Kristin.

Já Corey disse que acabou possuído por demônios. "Ainda tenho uma cicatriz nas costas onde aquele demônio me arranhou. Comecei a tremer violentamente, convulsionar. Senti raiva. Eu nunca pensei em matar, mas naquele momento eu queria”, lembrou ele.

Após essas experiências assustadoras, o casal começou a questionar sobre o que acreditava sobre fantasmas. Mais tarde, eles conheceram o Evangelho e a verdade sobre o mundo espiritual.

Libertos pela verdade

Corey e Kristin entregaram suas vidas a Cristo e foram batizados. Ao estudarem a Bíblia, eles entenderam que estavam tendo contato com demônios e deixaram o trabalho como “caça fantasmas”.

O casal também aprendeu que as almas não podem voltar da morte para se comunicar com os vivos, de acordo com a passagem bíblica de Lucas 16.

"Depois de ler a Bíblia e nascer de novo, percebemos a verdade: éramos caçadores de demônios. Estávamos nos envolvendo com o ocultismo”, disseram.

Agora, como cristãos, eles tinham autoridade contra o reino das trevas através do nome de Jesus.

Ao largarem o trabalho com fantasmas e se tornarem cristãos, Corey e Kristin enfrentaram oposição espiritual, mas continuaram firmes na fé.

Hoje, o casal alerta sobre os perigos do ocultismo e a verdade do Evangelho nas redes sociais.

veja também