Ex-viciado é liberto de opressão após ser ungido com óleo pela mãe: “Agora tenho paz”

Após a oração da mãe, Leroy teve uma experiência com Deus e aceitou Jesus.

fonte: Guiame, com informações de Revive

Atualizado: Sexta-feira, 24 Janeiro de 2025 as 4:53

Leroy. (Foto: Reprodução/Revive)
Leroy. (Foto: Reprodução/Revive)

Leroy cresceu em uma família cristã, mas abandonou a fé conforme se envolveu com drogas, criminalidade e ocultismo. No entanto, Deus o resgatou através das orações de sua mãe.

“Eu vivi plenamente no mundo e fiquei literalmente preso nele como um escravo. Fiquei orgulhoso e acreditei na minha própria maneira de pensar”, disse ele à Revive.

Aos 18 anos ele começou a viver sua própria vida, longe dos princípios do Evangelho. Nesse período, ele se viciou em maconha e entrou na vida do crime: “Também fiquei cada vez mais preocupado com dinheiro e cometi muitos roubos”.

Por volta dos 22 anos, Leroy retomou os estudos e abandonou o crime. Porém, o que parece ser uma fase melhor, se tornou ainda mais sombria.

“Minha vida parecia estar indo em uma direção melhor, mas comecei a me interessar cada vez mais pelo reggae. Esse foi um caminho para o movimento Rastafari que me fez desconectar ainda mais de Deus”, relembrou ele.

Segundo a Revive, nesse movimento, eles acreditam que Haile Selassie — ex-imperador da Etiópia — é a reencarnação de Jesus. Ele é considerado um descendente direto do Rei Salomão e da Rainha Sabá. 

“Eu também o adorei profundamente durante esse tempo. É realmente um movimento demoníaco em que você acaba em lugares cada vez mais sombrios”, afirmou Leroy.

E continuou: “Comecei a ouvir a voz de Satanás na minha cabeça até que não quis mais viver e cheguei a um clímax em que não consegui mais aguentar. As vozes diziam coisas como: 'Você é meu, vou te matar, não vou deixar você ir. Deus não te ama. Você é meu e está no meu reino’”.

Leroy contou que tentou invocar seus deuses para que o ajudassem a se livrar das opressões que sentia. Sem sucesso, ele permaneceu naquela angústia até que um dia, ouviu uma voz diferente que disse: “Ligue para sua mãe”.

‘Abandone seu deus e venha até mim’

Depois de ligar para a mãe, ela pediu que ele fosse vê-la: “Cheguei até ela e confessei tudo. Ela pegou o óleo ungido, colocou na minha cabeça e começou a orar em línguas. Senti um alívio e então ela repreendeu os espíritos dentro de mim”.

Pela primeira vez em 20 anos, Leroy teve um momento de paz: “Ela me deu instruções para ungir toda a minha casa com aquele óleo. Quando cheguei em casa, comecei a orar. Pedi a Jesus que salvasse a minha vida e minha casa”. 

“Eu estava de joelhos, chorando, e Ele disse: ‘Leroy, o deus que você conhece não sou eu. Abandone esse deus e venha para mim'. Orei pelo resto da noite e sua presença invadiu minha casa”, acrescentou.

‘Deus mudou minha vida’

Após sua experiência com Deus, Leroy testemunhou que foi curado e liberto de tudo o que o aprisiona em um dia.

“Eu não tinha mais desejo por álcool e drogas. Me converti através de vários milagres que Deus realizou. Todos os dias eu via novas mudanças em minha vida”, relatou ele.

Leroy jogou fora todas as imagens, roupas e músicas demoníacas. Ele começou a buscar o Senhor e a ler a Bíblia por horas todos os dias. 

“Foi assim que construí um relacionamento com Deus. Parei de ir a festivais e de sair para curtir a noite. De repente, fiquei sozinho em casa e meu relacionamento com Deus começou a crescer. Comecei a orar em línguas e a entender a Palavra cada vez mais”, disse ele.

Dois anos depois, ele orou para poder conhecer mais cristãos. Em 2023, ele viu todas as suas orações respondidas:

“Comecei a viajar pelo país e pelo exterior, onde evangelizei e conheci outros cristãos. Agora estou cumprindo meu chamado e discipulando muitas pessoas”. 

“Tive esse testemunho de vida para que agora possa ter empatia por outras pessoas. Abordo muitos jovens que ainda estão no movimento Rastafari e conto a eles a minha história. Quando evangelizo com o resto da equipe, realmente vejo como as pessoas querem aceitar o Senhor porque veem Sua luz. Agora tenho paz, direção, sabedoria, paciência e vejo todos os frutos do Espírito em minha vida”, concluiu.

veja também