Detento decide pelo batismo após ouvir a voz de Jesus em prisão: “Ele me chamou”

O homem não queria participar do culto em uma prisão de segurança máxima, até ter uma experiência sobrenatural, nos EUA.

fonte: Guiame

Atualizado: Sexta-feira, 7 Novembro de 2025 as 9:47

O homem foi batizado em uma prisão de segurança máxima nos EUA. (Foto: Reprodução/Instagram/God Behind Bars).
O homem foi batizado em uma prisão de segurança máxima nos EUA. (Foto: Reprodução/Instagram/God Behind Bars).

Um detento aceitou Jesus e decidiu pelo batismo após ter uma experiência sobrenatural com o Senhor, em uma prisão de segurança máxima, nos Estados Unidos.

O ministério prisional God Behind Bars compartilhou o testemunho no Instagram na quinta-feira (6).

O homem compareceu a um culto da missão na capela da penitenciária e, no momento do apelo, recebeu Cristo como seu Salvador.

Dentro da piscina, antes de ser batizado por um líder, ele revelou o que havia acontecido poucas horas antes.

“Hoje é o dia, Ele me chamou, Ele me chamou! Eu não queria vir, mas Ele me chamou. Eu abri a porta”, testemunhou o preso.

O homem disse que ouviu a voz de Deus o chamando para ir ao culto. “Ele não queria vir ao nosso evento de adoração, mas ouviu uma voz a chamá-lo para a capela e teve de aparecer. E ele deu sua vida a Jesus hoje”, relatou a God Behind Bars.

O líder que o batizou lhe disse: “Jesus te ama. Ele colocou você aqui. Hoje é um novo dia”. O novo convertido respondeu: “Eu sei, eu sei”.

O homem foi batizado nas águas, dando testemunho público de sua fé em Cristo. “É uma honra para mim te batizar em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo”, declarou o líder.

Despertar nas prisões

A God Behind Bars tem testemunhado um despertar espiritual nas prisões americanas. Desde 2009, o ministério tem feito parcerias com igrejas americanas para transformar a vida de presidiários e suas famílias. 

Até o momento, mais de 1 milhão de presos já foram alcançados com o Evangelho através do ministério.

Segundo eles, a maioria dos presos — cerca de 92% — será libertada de volta à sociedade em algum momento, e 75% retornarão à prisão dentro de três anos. 

“Tratamos esse problema com uma abordagem única de três etapas que se concentra nas necessidades físicas, espirituais e relacionais dos presos e suas famílias. Ao convidar Deus para a prisão e mostrar Seu amor de maneiras tangíveis, God Behind Bars está restaurando vidas, construindo fé, lutando contra vícios, reconectando famílias e dando a milhares de presos esperança para o futuro”, declarou o ministério.

“Não mediremos esforços para garantir que cada detento nos EUA tenha acesso direto e pessoal ao Evangelho. Queremos ajudá-los a desenvolver sua fé, curar traumas e feridas emocionais, quebrar vícios e ciclos, e permitir que cada pessoa atrás das grades assuma seu chamado como filhos e filhas do Altíssimo”, concluíram.

veja também