Os avós de um garoto de 10 anos, que sobreviveu milagrosamente após ter sido baleado com seis tiros, dizem que seu notável progresso é evidência de “Deus e milagres”.
De acordo com um relato da KXAS-TV, Cody John Olson teria sido alvejado em 4 de julho pelo ex-namorado de sua mãe, identificado como Travis Rollins.
O menino estava do lado de fora da casa de sua bisavó, localizada em Denton, no Texas.
Michael e Vickie Cross, avós de do garoto, falaram com a mídia quase um mês após o ataque quase fatal. De acordo com a entrevista, o neto está progredindo em sua recuperação.
Cody já consegue abrir um olho, mover o braço, dar um sinal de positivo e realizar outras ações. Mas ele ainda tem um longo caminho pela frente e pode passar um ano no hospital.
“Eu o tranquilizei: 'Gigi sabe que você está aí, e sabemos que você entende isso, e vamos protegê-lo e você vai melhorar'”, disse Vickie Olson à KXAS- TV.
‘Milagre’
Segundo os avós, o neto, que ainda não falou, mas derramou lágrimas é um “milagre”. Eles creditam a Deus o notável fato de ele estar vivo.
“E pela graça de Deus, ele ainda está aqui”, disse Vickie Olson. “Como Michael disse, se isso não fizer você acreditar em Deus e nos milagres, não sei o que fará.”
“Se você soubesse quantas cirurgias Cody John já fez e quantas mais ele precisará, e isso sem contar toda a reabilitação física, mental e emocional que ele terá que passar por vários anos”, escreveu na descrição do GoFundMe aberto para ajudar a arrecadar fundos para a reabilitação do menino.
“E tudo por causa de um monstro mortal que atirou 6 vezes em nosso neto no corpinho dessa criança inocente!”, disse o avô.
O atirador está preso sob fiança de US$ 1,2 milhão e é acusado de agressão agravada com arma letal.
A família pede orações por Cody enquanto o menino ainda luta contra as adversidades e pela cura.