O casal cristão Trina e Alistair Porter, da Escócia, experimentou o poder da fé após o esposo sofrer um grave acidente enquanto trabalhava.
Em janeiro de 2004, Alistair, que é eletricista, caiu do topo de um prédio de cerca de 10 metros de altura.
O homem foi socorrido e levado para o hospital. Enquanto isso, Trina recebeu uma ligação informando sobre o acidente.
Em desespero, ela tentou entender o que estava acontecendo. Até que a cristã ouviu a voz de Deus a acalmando: “Ele vai ficar bem”.
Ao chegar no hospital, Trina se impressionou ao ver o estado do marido, que ficou quase irreconhecível.
“Na minha cabeça, eu disse a Deus: ‘Você disse que ele ficaria bem’. E Deus me disse muito claramente: ‘E eu não mudei de ideia’”, relatou ela.
Em estado grave
Com a queda, Alistair ficou inconsciente e sofreu três embolias (obstrução de uma artéria do pulmão).
O neurocirurgião informou à Trina que seu esposo precisaria passar por uma cirurgia de emergência, porém as chances de sobrevivência eram poucas, e caso sobrevivesse, teria deficiências mentais e físicas.
Nesse momento, Trina lembrou dos ensinamentos bíblicos sobre cura e milagre que havia aprendido na igreja e se agarrou à fé.
“Você é um homem muito inteligente. Mas Deus me disse que ele ficará bem. Então, eu quero que você faça a cirurgia”, afirmou ela ao médico.
Alistair passou por dois procedimentos e, contra todas as probabilidades, a cirurgia foi um sucesso e ele sobreviveu.
Em apenas três semanas, ele se recuperou completamente, surpreendendo a equipe médica. Em um verdadeiro milagre, Alistair não sofreu sequelas e voltou ao seu trabalho como eletricista.
Após viver o livramento sobrenatural, o cristão disse que teve sua fé fortalecida. “Sou muito mais ousado em orar para que as pessoas fiquem bem”, declarou.