Ex-adorador de Satanás se converte após ler a Bíblia na prisão

Homem condenado a 25 anos de prisão encontrou uma Bíblia em sua cela.

fonte: Guiame, com informações da GOD TV

Atualizado: Terça-feira, 20 Junho de 2023 as 9:50

Ex-satanista testemunha sobre sua conversão a Jesus. (Captura de tela/Instagram/deliverancedownunder)
Ex-satanista testemunha sobre sua conversão a Jesus. (Captura de tela/Instagram/deliverancedownunder)

Uma vida de crimes levou um homem para cumprir pena na prisão, mas foi lá que ele também recebeu sua libertação de uma vida aprisionada na escuridão espiritual.

Anteriormente um adorador de Satanás, ele conta em um vídeo no Instagram que acreditava que o diabo o ajudaria a escapar da prisão. Porém, surpreendentemente, ele testemunha que foi encontrado por outra pessoa: Jesus Cristo.

Tudo começou quando ele encontrou uma Bíblia em sua cela.

“Nas minhas primeiras noites em que me trancaram, aconteceu de faltar TV. Onde deveria estar a TV, havia uma Bíblia. E, sendo um adorador do inimigo, minha primeira reação foi pegar aquela Bíblia, depois peguei uma caneta e desenhei um sinal satânico em sua primeira página”.

Ele era um adorador de Satanás que estava zangado com Deus. Quando via uma Bíblia, diz que sempre zombava dela.

“E a joguei no canto por ódio. Mesmo que todos os meus poderes tenham sido retirados de mim, pensei, mesmo assim, se eu ainda adorar o inimigo, ele me tirará da cadeia. Mas sim, eu estava terrivelmente errado. Eu pensei comigo mesmo, se eu sou um cara tão inteligente, então, realmente, eu deveria ler os planos do inimigo.”

O ódio a Deus desapareceu

O homem conta que mesmo após rasurar a Bíblia, seu ódio por Deus desapareceu em um instante e foi substituído por gratidão.

Com uma sentença de 25 anos de prisão, seu maior medo era que esse tempo fosse de fato mantido. Apesar de acreditar que o diabo o ajudaria, ele abriu a Bíblia.

“Eu peguei a Bíblia e comecei a ler. E eu acho que no espírito, foi Deus gentilmente pegando um garotinho pelas orelhas e me arrastando para uma sala e dizendo: ‘Olha. Ouça, precisamos conversar um pouco’”.

“E na terceira noite, senti uma voz no fundo do meu coração falar comigo e dizer: ‘Você não está com medo de estar neste lugar; você não tem saída; o inimigo não vai tirar você de lá?’ Acho que meu maior medo era pensar, sabe, eu poderei pegar 25 anos [de prisão].”

“Então, eu me ajoelhei naquele momento e disse: ‘Jesus, se você é real, eu vou te dar uma chance’. E foi assim que fui salvo. Ninguém veio falar comigo. Era apenas uma Bíblia deixada na minha cela”, contou.

“E na minha última noite na prisão, ajoelhei-me e orei, e disse: ‘Deus, Tu tens sido tão bondoso comigo; Você me protegeu o tempo todo. Como posso honrá-lo?’”, perguntou o homem, que recebeu como resposta: “Olhe, apenas ore a Mim como você faz todos os dias e leia a Minha Palavra.”

veja também