Ex-concorrente do American Idol revela que encontrou Jesus na música: “Ele é real”

O cantor mostra o antes e o depois de sua conversão e transformação em Cristo.

fonte: Guiame, com informações da GOD TV

Atualizado: Quarta-feira, 5 Julho de 2023 as 12:59

Jimmy Levy. (Foto: Captura de tela/Vídeo Instagram Jimmy Levy)
Jimmy Levy. (Foto: Captura de tela/Vídeo Instagram Jimmy Levy)

O ex-concorrente do American Idol, Jimmy Levy, compartilhou seu incrível testemunho de como encontrou Jesus na indústria da música. O cantor judeu de 25 anos disse que sente a presença do Espírito Santo quando adora a Deus. 

Antes de professar publicamente sua fé em Jesus, porém, Jimmy revela que estava “glorificando satanás em sua música e conteúdo”. 

Em recente postagem no Instagram, ele escreveu como se transformou de “cego e sombrio” em um “amante de Jesus”. Jimmy ganhou destaque como cantor após participar do programa American Idol, em 2019.

‘Descobri que era enganado por satanás’

O rapper postou uma série de fotos mostrando o “antes e depois” do American Idol. Ele conta que estava subindo para a fama e o sucesso, mas admitiu que tudo só o deixava mais vazio.

“O sorriso em meu rosto em muitas fotos e aparições públicas era realmente um vazio que eu preenchia com drogas, álcool, festas e saindo com as pessoas erradas”, lembrou. 

“Eu rejeitei completamente Deus e tudo que tinha a ver com o cristianismo durante toda a minha vida, tanto por causa de como fui criado quanto por causa do meu trauma de infância persistente”, disse ao enfatizar: “Isso até eu descobrir que estava sendo enganado por satanás”.

‘Me senti dominado pelo Espírito Santo’

Jimmy se alegra, hoje, ao reconhecer que Jesus nunca desistiu dele: “Durante o bloqueio em 2020, por conta da pandemia, comecei a me conectar com muitas pessoas na indústria do entretenimento, que também testemunharam o reino demoníaco e entregaram suas vidas ao Senhor”. 

O amigo de Jimmy ligava para ele e falava sobre Jesus, conforme a God News que publicou seu testemunho. A princípio, Jimmy não deu a mínima, mas a semente plantada em seu coração cresceu. Ele percebeu quem Jesus realmente era.

Ele procurou seu amigo em busca de orientação e, então, foi levado a aceitar Jesus, foi batizado e passou por um discipulado. “Quando comecei a ler a Bíblia e cantei minha primeira música de adoração, me senti dominado pelo Espírito Santo”, disse Jimmy.

“Desde que entreguei minha vida ao Senhor, em 4 de julho de 2021, tenho feito música para Ele e Ele tem levado algumas de minhas canções por todo o mundo, inspirando um renascimento espiritual e uma revolução entre os jovens”, destacou.

“Sou um testemunho vivo e ambulante do que o amor de Cristo pode fazer. Seja qual for a sua luta, posso dizer com total confiança que Jesus é real e você não está fora do alcance Dele”, concluiu. 

veja também