Centenas de cristãos celebraram sua libertação da identidade LGBT na Marcha da Liberdade, em Chicago, Estados Unidos, no último sábado (19).
Os participantes adoraram, oraram e pregaram o Evangelho durante cinco horas, no Lincoln Park. Muitos ainda dobraram seus joelhos, pedindo perdão a Deus por pecados sexuais.
O evangelista Jay Peters pregou sobre a liberdade que há em Cristo ao público que passava pelo parque. Além disso, através das caixas de som, a pregação chegou até os bairros próximos, onde vivem muitos membros da comunidade LGBT.
Jay fez um apelo para o público aceitar a Jesus e os líderes do ministério Rainbow Revival oraram por aqueles que foram à frente, buscando salvação e libertação.
Mais tarde, centenas de cristãos marcharam no Lincoln Park, vestindo camisas com arco-íris – representando a promessa de libertação de Deus.
Estilo de vida LGBT
Marcha da Liberdade em Chicago. (Foto: Instagram/RAINBOW REVIVAL).
No evento, ex-LGBTs também contaram seu testemunho de transformação através do Evangelho.
Como Jessica Rose, de 30 anos, que compartilhou como Deus a tirou de uma enganosa confusão de gênero. Durante 15 anos, Jessica se identificou como um homem bissexual e lésbica.
Mais tarde, ela se tornou trans, passando por cirurgia de troca de sexo e tratamento com hormônio masculino.
Jessica contou que cresceu em uma família com cinco irmãos e sem pai, e acabou assumindo uma identidade masculina. Na vida adulta, ela se casou com uma mulher.
Porém, o estilo de vida homossexual não trouxe contentamento para sua vida. Em 2019, Jessica tentou tirar sua própria vida e foi internada em um hospital psiquiátrico, diagnosticada com depressão, ansiedade e comportamento psicótico.
Conhecendo a verdade e a vida
Marcha da Liberdade em Chicago. (Foto: Instagram/RAINBOW REVIVAL).
Após ter uma melhora em sua saúde mental e conseguir um emprego, a trans ouviu sobre o amor de Deus pelo seu chefe. Ela passou a aprender com a Palavra de Deus sobre perdão, graça e morrer diariamente para o pecado e andar no Espírito.
Até que, em 2021, Jessica ouviu a voz de Deus durante uma reunião de oração: "Entregue o controle".
"A partir daquele dia, estou sem testosterona há três anos. Aprendi que agora posso amamentar e carregar um bebê", testemunhou a cristã, que teve sua verdadeira identidade restaurada pelo Senhor.
A ex-trans ainda afirmou que seus seios cresceram, mesmo após ter passado pela cirurgia de retirada. “É um verdadeiro milagre”, ressaltou.
Em lágrimas, Jessica terminou sua fala, dizendo que espera que seu testemunho inspire outras pessoas que estão passando pela confusão de gênero.
“Agora estou diante de vocês como esta mulher de Deus, louvando e dançando", concluiu.