![Michelle Reynoso encontrou satisfação em Jesus. (Foto: Reprodução/YouTube/Michelle Reynoso).](https://thumbor.guiame.com.br/unsafe/840x500/top/smart/https://media.guiame.com.br/archives/2025/02/11/36679906-michelle-reynoso.png)
Michelle Reynoso cresceu em uma família que raramente ia à igreja e que não tinha um verdadeiro relacionamento com Deus, nos Estados Unidos.
Mas, nas raras idas ao culto, Michelle sempre sentia a presença amorosa de Jesus. “Quando eu entrava na atmosfera de uma igreja, somente ao entrar pelas portas, já sentia uma presença tão bonita", contou ela, em um vídeo compartilhado em seu canal no YouTube.
A menina tinha o desejo de conhecer mais sobre o Evangelho, porém seus pais praticavam uma fé muito superficial.
“Orávamos uma vez por ano sempre que as coisas ficavam ruins, mas não era como se tivéssemos um relacionamento genuíno com Ele. Era como se fôssemos até Ele sempre que precisássemos”, comentou.
Durante o ensino médio, Michelle acabou se perdendo em uma vida mundana. “Lembro que tentei fumar maconha pela primeira vez na sétima série", disse ela.
"Minha mentalidade também estava mudando muito, desde começar a mentir um pouco até mentir mais e esconder mais coisas da minha família”.
Más companhias
Por influência de seu namorado e de seus amigos, a adolescente passou a participar de festas raves e usar drogas.
"Era divertido e agradável na época, mas não me satisfazia. Me deixou mais vazia do que antes”, admitiu ela.
Mesmo quando sentiu Jesus bater na porta de seu coração, Michelle insistiu em continuar distante, achando que encontraria felicidade no pecado.
"Eu não quero parar agora. Mais tarde eu vou até você depois de viver várias experiências loucas", disse a jovem ao Senhor.
Buscando a Deus
Até que ela entrou em um estado de desespero ao não encontrar algo que preenchesse o vazio de sua alma.
“Eu estava cansada de me sentir vazia, de me sentir sozinha, apesar de ter todas as coisas que eu achava que iriam me preencher”, lembrou.
Então, junto com sua irmã, Michele procurou uma igreja e foi a um culto para buscar Jesus. “Na primeira vez que fui, me senti em casa", testemunhou.
Quebrantada, Michelle entregou sua vida a Cristo, renunciou à sua antiga vida e se tornou uma nova criatura.
"Ele me disse: 'Bem-vindo ao lar'. Ele me recebeu de braços abertos. Ele não segurou meu passado contra mim. Em vez disso, Ele me envolveu em amor, compaixão e misericórdia”, declarou ela.