‘Satanás pagará pelos anos roubados, agora levo almas para Jesus’, diz ex-bruxa

Nia enfatizou que o passado não define as pessoas e que basta arrepender-se para obter salvação.

fonte: Guiame, com informações da GOD TV

Atualizado: Sexta-feira, 2 Junho de 2023 as 10:42

Nia-Cerise Conteh. (Foto: Captura de tela/Vídeo Instagram Nia Cerise)
Nia-Cerise Conteh. (Foto: Captura de tela/Vídeo Instagram Nia Cerise)

Atualmente, Nia-Cerise Conteh é uma mulher apaixonada por Deus e que vive para pregar o Evangelho, mas no passado, ela conta que vivia fumando, bebendo e praticando bruxaria. 

De acordo com a God TV, muitos a consideram uma heroína da fé por causa de seu zelo pela obra de Deus. Em seu testemunho, ela revela que foi arrancada das trevas e que se sente livre. Agora ela quer levar essa liberdade ao número máximo de pessoas que puder. 

Em seu Instagram, Nia postou um vídeo com um resumo de seu passado em festas noturnas: “Sou eu ali naquele vídeo, perdida e vazia. Espero que você entenda por que agora prego o Evangelho com tanta força”, ela escreveu.

“Porque eu perdi tempo no reino das trevas, mas Satanás pagará por todos esses anos roubados enquanto eu levo almas para o reino da luz”, continuou. 

‘Seu passado não te define’

Nia enfatizou em seu post que “o passado não define quem você é” e que Deus pode usá-lo para Sua glória. 

“Deixe cada pessoa saber que seu passado não determina o quanto Deus pode usar você. Sabia que Jesus não morreu para que você permanecesse o mesmo? Ele morreu para resgatá-lo do poço do pecado, dar-lhe a vida eterna e fazer de você uma nova criação”, enfatizou. 

‘O segredo é se arrepender’

Ao finalizar, Nia disse que o segredo ou a chave para ter uma vida transformada — das trevas para a luz — é se arrepender e se render a Deus. 

“Deus quer sua vida, sua adoração e sua amizade. E Ele também quer usar você”, disse ao explicar que, independente do passado de alguém, Deus é misericordioso.

“Jesus morreu de uma morte sangrenta e ressuscitou da sepultura no terceiro dia pela liberdade da humanidade. Você pode ser lavado naquele sangue que ainda fala hoje. Você pode entrar na justiça, na vida eterna e no relacionamento com Ele”, concluiu.

veja também