
Uma satanista que sofria de câncer na garganta encontrou Jesus na noite anterior à sua cirurgia e testemunhou o poder de Deus em sua vida.
Ivy Schmitz foi diagnosticada com câncer na garganta em 2011. Nesta época, ela era satanista e não acreditava em Jesus.
Até que, no dia anterior à sua cirurgia, ela relatou no Instagram: “Conheci Jesus no hospital e Ele me curou completamente”.
Apesar de ter relatado uma experiência sobrenatural com Cristo, onde o tumor foi removido, Ivy ainda sofria com dores, inchaço e aperto na garganta.
“Parecia que eu sempre estava usando uma blusa muito apertada ou então como se alguém estivesse com a mão em volta do meu pescoço”, contou ela.
Ela se sentia constantemente sufocada, e por causa da dor extrema, sua filha não conseguia abraçá-la direito. Por mais de 12 anos, Ivy sofreu com essa dor.
Ver essa foto no Instagram
A cura
Tempo depois, em um evento na igreja, Ivy testemunhou que Jesus a tocou e a curou completamente.
“Agora, eu posso apertar meu pescoço e não consigo fazer isso há quase 12 anos”, disse ela.
“Deus é tão bom. Depois de 12 anos, estou livre dessa dor. Nunca pare de acreditar em Jesus e continue orando. Ele sempre cumpre suas promessas. Sou muito grata”, concluiu.
O vídeo foi publicado no perfil do Instagram do “The Jesus Journey”, que escreveu: “Jesus ainda cura hoje. Oramos por esta preciosa filha amada para que ela recebesse o batismo do Espírito Santo e ela foi curada sem que nem mesmo orássemos por cura”.
“Ele é o mesmo ontem, hoje e para sempre. Se você precisa de cura hoje, venha a Jesus. Ele irá curá-lo porque Ele te ama”, concluíram.