Thalia diz que se converteu após ter visão de Jesus: “Ele mudou meu coração de pedra”

A atriz, conhecida no Brasil por protagonizar novelas mexicanas, contou que teve a vida transformada após ter uma visão de Jesus.

fonte: Guiame

Atualizado: Segunda-feira, 21 Outubro de 2024 as 12:17

Thalia aceitou a Jesus e teve sua vida transformada. (Foto: Reprodução/YouTube/ Marcos Witt Oficial).
Thalia aceitou a Jesus e teve sua vida transformada. (Foto: Reprodução/YouTube/ Marcos Witt Oficial).

A cantora e atriz Thalia, conhecida no Brasil por protagonizar novelas mexicanas como “Marimar”, contou como se converteu a Jesus e teve sua vida transformada por Ele.

Em entrevista ao canal do YouTube do cantor cristão Marcos Witt, Thalia disse que conhecia o Evangelho desde criança por ter crescido em uma família que falava de Deus, porém só teve um encontro pessoal com Cristo na vida adulta, em 1992.

“Foi uma jornada de salvação, onde Ele teve misericórdia de mim para me resgatar. Eu tive um despertar onde Cristo definitivamente mudou meu coração de pedra e colocou seu coração”, testemunhou ela.

Em uma experiência espiritual, Thalia teve uma visão de Jesus durante uma reunião, onde os participantes estavam falando sobre Deus.

“Estávamos de olhos fechados e eu vi Ele na minha frente parado. Ele veio até mim e colocou suas mãos no centro do meu peito, como se pedisse minha permissão [para entrar em meu coração]”, lembrou a atriz.

Naquele mesmo momento, uma pessoa profetizou: “Dá a Ele”. “E a partir daí, tudo mudou”, disse Thalia.

A atriz mexicana foi crescendo em seu relacionamento e contou que foi moldada por Deus, assim como um diamante é esculpido para brilhar.

“Ele começa a esculpir e dói. Ele trabalha desta forma, foi muito sutil, mas muito drástico. O bonito é ficar atento à voz do Espírito Santo. Para mim, Cristo é meu Pai e é o Espírito Santo”, comentou.

Para se manter conectada com o Senhor, Thalia afirmou que se organiza para colocar o devocional como prioridade em seu dia a dia. A cantora disse que tem o hábito de ler a Bíblia e toda semana, ela e sua família vão à igreja.

“São hábitos que precisamos ter. Eu acordo e me coloco em suas mãos: ‘O que quer que eu faça? Que meus passos vão onde tu queiras. Me sensibiliza através do Espírito’”, observou.

A atriz ainda lembrou que chegar até Jesus não é algo difícil, e que outras pessoas também podem ter um relacionamento com Ele.

“É tão simples. É fechar seus olhos e dizer: ‘Deus, eu sei que está aqui, mesmo que eu não te veja, minha vida está de cabeça para baixo, mas eu sei que Tu estás aí. E neste momento, eu te convido a assumir controle da minha vida, peço perdão se eu tiver andado como uma cabra louca, te peço perdão se te ofendi. Peço que entre em meu coração, que me restaure, que me limpe, pegue em minha mão e não solte, em nome de Jesus’”, ensinou Thalia.

veja também