Ginasta cristã dança louvor e emociona público em programa de TV; assista

Em participação no programa “Dancing With the Stars”, Simone Biles emocionou o público com uma performance que visava honrar a Deus e homenagear seus pais adotivos.

fonte: Guiame, com informações de Faith Wire

Atualizado: Quarta-feira, 12 Abril de 2017 as 10:19

A ginasta americana Simone Biles impressionou o mundo ao conquistar cinco medalhas nos Jogos Olímpicos de 2016, no Rio de Janeiro. Criada por uma família evangélica, as demonstrações de sua de fé tem marcado sua jornada no esporte e também nos palcos.

Em participação no programa “Dancing With the Stars”, uma versão americana da competição brasileira “Dança dos Famosos”, exibido na última segunda-feira (10), Biles emocionou o público com uma performance que visava honrar a Deus e homenagear seus pais adotivos.

Ao lado do dançarino profissional Sasha Farber, a jovem atleta dançou a música cristã “Good Good Father”, mais conhecida na voz do cantor Chris Tomlin. No Brasil, a versão foi traduzida para “Bom, Bom Pai” pelos cantores Tiago Suguihara e André Aquino.

A emocionante performance de Simone no programa fez parte de um episódio no qual as celebridades puderam escolher uma canção que representasse o momento mais importante de suas vidas.

“O ano que mais me marcou foi 2000, quando fui adotada”, contou a atleta antes de iniciar sua dança, relatando que ela foi deixada num orfanato com apenas 3 anos ao lado de seus irmãos, por uma mãe biológica que era viciada em drogas e álcool. “Eu nunca tive uma mãe para me proteger. Eu me lembro que estava sempre com fome e com medo”.

Simone lembrou o quanto amava ver seu avô biológico, Ron Biles, que sempre cuidava deles enquanto estavam no orfanato. Em pouco tempo, Ron decidiu levar seus netos para casa. “Eu não queria que as crianças ficassem num orfanato”, disse seu avô, lembrando da animação de Simone quando estava a caminho para sua casa.

“Eu olhei para ela e disse: 'Você não vai roubar meu coração’. Mas ela roubou”, disse ele, emocionado.

No final da homenagem, Simone, que passou a chamar seus avós de pai e mãe, disse que eles a salvaram. “Eles foram grandes exemplos de como tratar outras pessoas e me apoiaram desde o primeiro dia”, disse a atleta.


Simone Biles abraça seus avós biológicos, a quem ela chama de pais. (Foto: Reprodução/ABC)

veja também