Marisa Lobo: "Jesus morreu na cruz por todos, inclusive pelos homossexuais"

A paranaense que chegou a ter se registro profissional cassado por declarar publicamente sua fé cristã e ganhou o apoio de centenas de milhares de internautas em todo o Brasil esteve no programa 'Identidade Geral', da TV Novo Tempo.

fonte: Guiame

Atualizado: Terça-feira, 21 Julho de 2015 as 9:18

Na noite do último domingo (20), foi ao ar pela TV Novo Tempo, a edição do programa 'Identidade Geral', com a psicóloga cristã Marisa Lobo.

A paranaense que chegou a ter se registro profissional cassado por declarar publicamente sua fé cristã e ganhou o apoio de centenas de milhares de internautas em todo o Brasil falou sobre a tão polêmica 'cura gay' - erroneamente associada ao seu nome - as decisões judiciais com relação aos processos anteriormente movidos pelo Conselho Regional de Psicologia contra ela e também sobre a questão da tentativa de incluir a ideologia de gênero nas escolas.

Quando questionada sobre a famigerada 'cura gay', Marisa explicou mais uma vez que não considera a homossexualidade uma doença, mas que também não pode negar apoio a um homossexual que esteja em conflito com relação à sua própria opção.

"Para um paciente chegar ao meu consultório e dizer que está em conflito é porque esté mesmo em conflito. [...] A pessoa mudou porque quis. Se ela simplesmente deixou de lado [a homossexualidade], se foi pela religião dela... não é esta a questão. A questão é que se existe um ser humano que afirma ser heteressoxual e estava em conflito, por que eu não vou acreditar neste sujeito?", destacou.

Clique no vídeo abaixo para assistir à entrevista completa:

veja também