"Pedimos que o Senhor nos dê sabedoria", ora membro do governo Trump em gabinete

A oração antecedeu a pauta de uma reunião sobre o plano de cortes de taxas, que foi recentemente aprovado pelo Congresso dos EUA.

fonte: Guiame

Atualizado: Sexta-feira, 22 Dezembro de 2017 as 12:59

Um integrante do governo norte-americano orou em agradecimento nesta quarta-feira (20) e também pediu a Deus que dê sabedoria ao presidente Trump e outros secretários que estavam presentes durante a reunião sobre o plano de redução de impostos - que já foi aprovado pelo Congresso dos EUA, no mesmo dia.

A pedido do próprio presidente Trump, o secretário de Moradia e Desenvolvimento Urbano, Dr. Ben Carson fez a oração, que agora está repercutindo com força nas mídias sociais.

"Podem ficar, se quiserem, porque vocês precisam de oração mais do que eu, acredito", disse Trump antes de passar a palavra para Carson iniciar a oração. "Então Carson, eu lhe peço para dar Graças".

Logo após o pedido, Carson iniciou sua oração, agradececendo a Deus pela oportunidade e responsabilidade dada por Deus aos governantes do país para tomar decisões tão importantes.

"Amável pai no céu, estamos muito gratos pelas oportunidades e pela liberdade que outorgou a este país. Agradecemos pelo presidente e pelos membros do gabinete que são valentes, que estão dispostos a enfrentar os ventos da controvérsia a fim de talvez proporcionar um melhor futuro aqueles que nos apoiam", disse o médico aposentado, que também é membro da Igreja Adventista do Sétimo Dia nos EUA.

"Estamos gratos pela unidade no Congresso que apresentou uma oportunidade para que nossa economia se expanda para que possamos lutar contra a dívida corrosiva que está destruindo nosso futuro", acrescentou.

Mais ao final de sua oração, Carson pediu a Deus que Ele desse "sabedoria" e um "espírito de gratidão" aos membros do governo.

"Pedimos que nos conceda um espírito de gratidão, compaixão e senso comum. E nos dê sabedoria para sermos capazes de conduzir esta grande nação", finalizou.

veja também