Wendell Lira vence o 'Bola de Ouro' e prega para grandes nomes do futebol internacional; assista

Ao ser chamado como vencedor da categoria 'Gol Mais Bonito', o brasileiro manteve a simplicidade em seus agradecimentos, expressando sua gratidão a Deus e sua família, além de citar como referencial a atitude do personagem bíblico Davi, diante dos desafios.

fonte: Guiame

Atualizado: Segunda-feira, 11 Janeiro de 2016 as 6:40

Orgulho para os brasileiros fãs de futebol, nesta segunda-feira (11), o jogador do Goianésia, Wendell Lira brilhou entre grandes nomes, reconhecidos internacionalmente, como Neymar Jr, Lionel Messi e Kaká. Um belo gol de 'meia bicicleta' o colocou na disputa pelo 'Prêmio Puskas', em Zurique.

Ao ser chamado como vencedor da categoria 'Gol Mais Bonito', o brasileiro manteve a simplicidade em seus agradecimentos, expressando sua gratidão a Deus, sua família e aos que votaram nele.

"Queria primeiramente agradecer a Deus por este momento único na minha vida e também por eu estar aqui, conhecendo pessoalmente grandes jogadores. Quero agradecer muito à minha família, à nação brasileira que votou em mim, minha esposa, minha filha, que são tudo para mim", disse.

Falando sobre desafios, o jogador citou o personagem bíblico Davi, que não se intimidou diante do tamanho e força do gigante Golias.

"Eu queria deixar uma passagem bíblica. Eu creio que quando Golias apareceu, todo mundo olhava para ele e falava: 'Ele é muito forte, muito grande, não tem como ganhar dele. Mas Davi, quando olhou para Golias, disse: 'Ele é muito grande, não tem como errar'. É assim que temos que lidar com os problemas diários de nossas vidas e assim que agradeço a todos", declarou.

Surpreendentemente, depois do belo gol que marcou pelo Goianésia no Campeonato Goiano de 2015, Wendell ficou sem contrato e só arrumou emprego recentemente, no Vila Nova.

Clique no vídeo abaixo para conferir o breve discurso de Wendell:

 
 

veja também