Apesar de ganhar vários Grammys como membro da dupla cristã “Mary Mary”, Tina Campbell acredita que fazer com que as pessoas se interessem pela música gospel pode ser um desafio. Neste caso, o termo gospel identifica o estilo musical apreciado bastante pelos americanos.
"Eu não difícil encontrar a música gospel no mercado, necessariamente. Eu acho difícil, as vezes, de ser recebida," revelou Campbell em uma entrevista com o Business Chronicle Atlanta no início deste mês. "Quando as pessoas ouvem a palavra" evangelho " eles pensam, 'essa palavra não se aplica a mim.' Até certo ponto, temos de ser estratégico na sua comercialização e apresentá-lo".
A mãe de cinco crianças construiu uma carreira como vocalista da dupla de música gospel Mary Mary junto com sua irmã, Erica Campbell, que também está no serve como sua co-apresentadora deTV no reality show de televisão "Mary Mary."
"Você tem que mostrar o que é bom sobre isso, você tem que mostrar o que é relevante sobre isso, você tem que mostrar como ele se aplica à pessoa todos os dias. É muito importante incluir os elementos pelos quais algumas pessoas pensam que só adoram apenas aos domingos", contou.
"As pessoas deveriam entender que a música é relacionável para cada situação. É o que te faz rir, chorar, partir, ser incentivado por, é a sua audição fácil, é a sua música de treino, é a sua motivação antes de fazer esse exame da faculdade. Se você mostrar às pessoas como é compreensível, elas são capazes de compreender o quão incrível essa música é".
Problemas e soluções
Tina encontrou uma maneira de se relacionar com as pessoas com seu primeiro álbum solo. Ela já falou ao site The Christian Post sobre os desafios duradouros com a infidelidade do marido e da morte do pai que a levaram a criar os projetos.
"Eu passei por desafios no ano passado com a infidelidade. No processo de escrever para Deus, acabei escrevendo um livro que eu não sabia que eu estava escrevendo", disse. "Assim que terminei, Deus começou a baixar tudo isso em música dentro de mim e eu sabia que Deus me deu isso para dar-lhe de distância. Eu sabia que quando chegou a hora de entregar, eu não queria apenas fazer coisas como de costume”, comentou.
Durante uma entrevista no "The Boris e Nicole Show", em julho, o cantor admitiu que ela quase se afastou de sua fé cristã enquanto ela lutava para superar seu marido e infidelidades. “Inicialmente, eu perdi o meu caminho, e eu disse 'esqueça essa coisa de fé que não funciona", revelou Tina no talk show da Fox. "Eu fui atrás de vingança e eu estava indo para levá-lo de volta e todos para trás e fazer o mundo entender que eles nunca deveriam ter me machucado", relatou.
Enquanto trabalhava em seu primeiro álbum solo no ano passado, Campbell estendeu a mão para seus fãs no Instagram para explicar: "Eu tenho lutado contra o desânimo por três semanas porque eu estou fazendo algo que eu nunca tinha feito antes com pouca experiência, recursos e ajuda para fazer isso. Eu já caí, mas eu acordo todos os dias e opto por seguir em frente, porque Deus está comigo e se Deus é por mim, quem será contra mim? (1 João 4: 4)”, finalizou a cantora.