Após 10 anos de seu último trabalho, Rodrigo Corrêa lança álbum produzido por PC Baruk

O novo disco de Rodrigo Corrêa apresenta um repertório mais autoral, com composições que refletem experiências pessoais do cantor.

fonte: Guiame, com informações da assessoria

Atualizado: Quarta-feira, 25 Julho de 2018 as 1:33

O amadurecimento de Rodrigo Corrêa fez nascer seu trabalho atual. (Fotos: Divulgação).
O amadurecimento de Rodrigo Corrêa fez nascer seu trabalho atual. (Fotos: Divulgação).

Após 10 anos de seu último trabalho, o cantor Rodrigo Corrêa retorna ao cenário musical. Ele lançou em março deste ano o álbum “Viva na Vida”, produzido por Paulo César Baruk, que também foi produtor de seus trabalhos musicais anteriores. O novo projeto pretende fazer lembrar que “há uma maneira melhor para se viver quando nos dispomos a ser guiados por caminhos eternos”.

Agora, Rodrigo Corrêa aposta em um repertório mais autoral. As composições são baseadas em experiências pessoais e íntimas. A verdade é levada através de um relacionamento com a própria Esperança: “Jesus”, uma das músicas destaques do álbum, carregada do que Rodrigo mais prega, a Vida, um encontro real com o Salvador.

Rodrigo nasceu em 1983 e cresceu na cidade de Santos (São Paulo). Casado há oito anos, o cantor trilhou desde cedo o caminho da área musical e de seu ministério pessoal, através da pregação da Palavra.

A discografia de Rodrigo conta com diversos trabalhos como "Situações", "Instrumento - Parte 1" e "Instrumento - Parte 2", que foram lançados entre 2004 e 2008. Vale ressalta que em 2004, o álbum “Situações” chegou a ser indicado para concorrer ao Troféu Talento, na categoria Melhor CD Independente.

Seu amadurecimento, somado a novos sonhos e projetos bem direcionados, fez nascer seu trabalho atual, que ao invés de meros resultados, visa ajudar a compreender que pessoas não são números, mas sim únicas e parte do que deixamos em cada uma delas como discípulos de Cristo.

Ouça o álbum “Viva na Vida”:

veja também