Antes de ser cantor ele era uma fera no futebol. Daniel Sobreira nasceu em São Paulo e saiu de casa para seguir o sonho de ser jogador. E conseguiu, com muito êxito. Passou por clubes brasileiros e europeus. Mas, sua história de vitórias não começa aí. Na verdade, tem início bem antes.
Ainda no ventre ele já era vitorioso. Sua mãe teve um parto difícil e era necessário escolher entre sua vida e a de seu filho. Dona Maria de Fátima não precisou escolher, apenas clamou ao Pai entregando seu bebê em serviço ao Reino e seu milagre chegou.
Daniel cresceu nos caminhos do Senhor, mas decidiu seguir seu sonho de entrar nos campos. Apesar disso, seu verdadeiro chamado explodiu e ele não resistiu. Foi aí que seu caminho musical começou.
Ele chegou a participar do grupo de louvor de sua igreja e estudou música. Com incentivo de toda a sua família deu início a produção de seu álbum “Nascido para Adorar”, que conta com a participação de Paulo César Baruk, Lito Atalaia, Sérgio Saas, entre outros grandes nomes da música cristã.
“Este álbum, sem dúvidas, é um milagre palpável. É a concretização de uma promessa. Ou melhor, para mim, é o resultado físico da fé. Porque sei que, toda vez que eu olhar para este disco, vou lembrar de tudo o que aconteceu, de tudo o que Deus prometeu e cumpriu, de tudo o que foi preciso passar para que hoje ele estivesse em minhas mãos, me motivando a continuar caminhando com a mesma fé e incentivando pessoas a andarem de mãos dadas com Cristo. Esse sempre será o meu intuito”, declara Daniel.
Nova Fase
Na última quarta feira (10), Daniel deu um novo passo em sua carreira como cantor e assinou com a Nova Fase Distribuição. A concretização se deu no estúdio da Adore FM, em São Paulo, logo após o programa do Gilvandro. “Busco, através das minhas músicas e testemunho, aproximar as pessoas a Deus, para que tenham experiências sobrenaturais como as que tive e ainda terei.”, comenta Daniel.
O diretor Ricardinho Carvalho conclui : "Acompanho o trabalho do Daniel há algum tempo já. E após encontrá-lo algumas vezes no programa do Gilvandro, iniciamos a conversa. É muito bom poder contar com os veículos de comunicação neste processo também".