Eli Soares lança nova versão de “Aonde Está Deus” com Mauro Henrique

A versão original de “Aonde Está Deus” fez parte do álbum que foi indicado ao Latin GRAMMY®.

fonte: Guiame

Atualizado: Quarta-feira, 5 Abril de 2023 as 12:24

(Foto: Divulgação/UMCG)
(Foto: Divulgação/UMCG)

Chega às plataformas de streams a primeira canção do álbum “Nós”, o mais novo projeto de Eli Soares, que terá lançamento no dia 28 de abril. Para abrir o novo trabalho, o cantor e compositor elegeu apresentar uma nova versão de um de seus maiores sucessos, a canção “Aonde Está Deus”, que desta vez ganha uma versão mais intimista e a participação superespecial do cantor Mauro Henrique. 

A música chega acompanhada de um emocionante vídeo, que foi registrado em show realizado em 22 de dezembro de 2022 em Belo Horizonte, cidade natal do artista. O novo álbum de Eli Soares conta ao todo com 14 canções acústicas, formato no qual o cantor conquistou seu público ao longo de seus mais de 12 anos de carreira. O projeto contará ainda com outras três participações especiais, que serão anunciadas em breve. 

A versão original de “Aonde Está Deus”, single que recebeu o Disco de Platina por mais de 80 mil unidades vendidas, foi apresentada no álbum “360 Graus” (2019). Pelo disco, Eli Soares foi indicado ao Latin GRAMMY® na categoria “Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa”.

“Essa é uma canção muito especial, por isso a escolhi para o repertório do álbum ‘Nós’. O Mauro Henrique já a regravou e cantá-la agora ao lado dele, que é alguém que admiro, foi incrível!”, comentou Eli Soares.

“Lembro de quando o Eli e o cantor Guilherme de Sá estavam lá em casa quando o Eli me mostrou essa canção. Nem esperava que fosse conectar tanto com as pessoas e se tornar uma canção muito importante em minha carreira. Me sinto honrado e grato por regravá-la nesse projeto tão lindo ao lado de cantores maravilhosos e seres humanos incríveis! Essa nova versão ficou muito interessante, improviso total, bem a cara do Eli. Que momento memorável! Irá ficar guardado pra sempre em meu coração”, conta Mauro Henrique.

veja também