Fernanda Brum é a vencedora do Grammy Latino 2015

A cantora venceu quatro indicados na categoria “Melhor Álbum de Música Cristã (Língua Portuguesa)” com o disco Da Eternidade.

fonte: Guiame

Atualizado: Sexta-feira, 20 Novembro de 2015 as 5:07

A cantora Fernanda Brum foi a vencedora da categoria “Melhor Álbum de Música Cristã (Língua Portuguesa)” com o disco "Da Eternidade" durante a entrega do maior prêmio da música da América Latina, o Grammy Latino, que aconteceu na última quinta-feira (19) em Las Vegas, nos Estados Unidos.

Nesta edição, Fernanda Brum enfrentou quatro concorrentes, sendo três deles de sua gravadora, a MK Music e uma cantora independente. Na disputa estava o cantor Anderson Freire com o álbum “Ao Vivo”, a cantora Bruna Karla com o disco "Como Águia”, Willian Nascimento com o álbum “Não Vou Desistir” (estes fazem parte do cast da gravadora MK Music) e a cantora independente Jane Gomes com o disco “Posso Tudo Nele”.

Fernanda recebeu o troféu das mãos da cantora de MPB Ana Carolina. Durante seu discurso, a vencedora agradeceu a seus fãs, a Deus e seu esposo. "Eu quero agradecer a todos vocês pelo amor, pela graça que Deus tem nos dado. Muito obrigada a Deus em primeiro lugar. Muito obrigada ao meu marido que é o produtor das minhas seis milhões de cópias vendidas e de mais de 10 milhões de álbuns vendidos no Brasil. Emerson Pinheiro, esse prêmio é seu".

Fernanda também agradeceu à sua gravadora que a acompanha há 20 anos. "Eu quero agradecer a minha gravadora MK Music por 20 anos de estrada". Para finalizar, a cantora relatou sobre a situação difícil que algumas cidades do Brasil passam atualmente. "E quero agradecer a Missão + que cuida de todos os perseguidos e todos aqueles que hoje estão sofrendo. Meu Brasil, nós estamos juntos. Mais de um milhão de pessoas sem água hoje em Valadares, no Espírito Santo, Minas Gerais. Nós estamos muito sentidos, mas sabemos que vamos vencer. Nós vamos passar de mãos ruins para mãos boas porque Deus é Pai". A cantora encerrou com um "glória a Deus".

Clique no vídeo abaixo para assistir ao discurso de Fernanda Brum:

veja também