A cantora, compositora e produtora Gabriela Gomes lança hoje a canção “O Bom Pastor”. Junto com a música, a cantora também faz a estreia de seu respectivo videoclipe, gravado no Estúdio Oásis, em São Paulo, sob a direção de Fill Rocha.
“A mensagem dessa música é que o Senhor é o nosso pastor, ele é o bom pastor. Eu a compus quando tinha acabado de me mudar para a cidade de Paços de Ferreira, em Portugal, e estávamos em lockdown. Quando cheguei aqui, o que mais me chamou a atenção foi a quantidade de ovelhas (e eu nunca tinha visto uma pessoalmente). Um dia, vi um pastor andando que era seguido por várias ovelhas. Aquilo me chamou muito a atenção e me perguntava como elas seguiam a voz do pastor. Foi quando eu li “João 10” em que Jesus fala: ‘Eu sou o bom pastor’. Então, essa música traz uma mensagem de que o Senhor é aquele que nos guia, nos guarda, nos conduz e nos chama. A Bíblia diz que as ovelhas ouvem a voz do seu pastor e a reconhecem, então essa é a mensagem dessa música. Quando a gente se sente perdido na nossa vida, o bom pastor está nos chamando”, revela Gabriela.
Em julho deste ano, a cantora apresentou o EP em espanhol “Dios Proveerá”. As canções "Deus proverá" e "Eu sei" (que em espanhol ficou intitulada como “Tu Me Amas”) ultrapassaram as fronteiras do Brasil e já ganharam fãs por todo o mundo, com um grande volume diário de conteúdos sendo publicados nas redes sociais, envolvendo covers, lives, louvores em igrejas, versões de fãs e até mesmo memes.
Diante de tamanho sucesso e repercussão, Gabriela, então, decidiu lançar essas canções que já foram abraçadas pelo público, também em espanhol. Apenas o vídeo da versão original de “Deus proverá” tem hoje mais de 279 milhões de views no YouTube e mais de 34 milhões de streams no Spotify. Já o hit “Eu sei” soma atualmente mais de 34 milhões de views no YouTube e mais de 15 milhões de transmissões no Spotify.
Este ano, a artista recebeu quatro certificações pelos seus quatro singles de maior sucesso: o Certificado de Diamante Duplo pela venda superior a 600 mil unidades ajustadas do single “Deus proverá”; Disco de Platina, pela venda superior a 80 mil unidades ajustadas do single “Eu sei”; Disco de Ouro, pela venda de mais de 40 mil unidades ajustadas do single “O Nome”; e Disco de Ouro, pela venda superior a 40 mil unidades ajustadas do single “O meu pai é bom”.