Gabriela Rocha comemora nascimento do primeiro filho com o álbum “Pequenos Levitas”

“Nossa oração é para que esse álbum atinja as famílias em geral”, afirma a cantora.

fonte: Guiame

Atualizado: Quarta-feira, 2 Outubro de 2024 as 2:08

(Foto: Divulgação).
(Foto: Divulgação).

Mãe de primeira viagem, a cantora Gabriela Rocha deu à luz a Levi, fruto de seu casamento de seis anos com o empresário Leandro Moreira. Como forma de celebrar essa nova fase da vida pessoal, a artista apresenta o projeto “Pequenos Levitas”, que praticamente foi gerado juntamente com o filho.

"Muitos médicos relatam a importância de você colocar música para o seu bebê ouvir dentro da barriga. Então, comecei a ter esse tempo de oração e de cantar com o Levi, mas eu sentia falta de um álbum de ninar com uma voz mais tranquila. O nome do álbum foi baseado na tribo de Levi, que fazia parte da adoração e esse é um projeto de adoração a Deus", explica a cantora.

A produção musical é de Matheus Charles, que é tecladista de Gabriela e que foi responsável pelo projeto “Ecoar” e pela releitura do sucesso “Creio Que Tu És a Cura”, ambos lançados em 2021. 

“Pequenos Levitas” tem sete faixas que serão lançadas gradativamente nas plataformas digitais. A primeira é “A Bênção”, versão do sucesso “The Blessing”, do Elevation Worship, e chega ao streaming nesta terça-feira (1º). Na sequência virão as canções “Bondade de Deus” (03), “Não Vou Calar Meus Lábios” (07), “Gratidão” (10), “Meu Respirar” (14), “Vim Para Adorar-Te” (17) e “Bom Bom Pai” (21).

Por ser um estilo pouquíssimo explorado na música cristã, Gabriela ressalta que o projeto vem no oposto das tradicionais canções de ninar que muitas vezes são “maldições” com letras que assustam as crianças, como a popular “Nana Neném”, em que um dos versos fala que “a cuca vem pegar”.

"Selecionei músicas que fazem parte do meu dia a dia com Deus e que, de alguma maneira, tem uma letra para orar, adorar e profetizar sobre os filhos. Escolhi “A Bênção” para iniciar o projeto porque você consegue exatamente adorar a Deus e profetizar baseado no que a Palavra diz", afirma.

Como é um projeto de ninar, todas as faixas terão seus respectivos visuais que foram desenvolvidos pelos estudantes da Escola ZION, com direção, roteiro e storyboard desenvolvidos por Douglas Madureira, Diretor Acadêmico da ZION, com ilustrações de Isabella Valentine e edição e finalização de Jean Carlo. Tudo com base nas ideias de Gabriela e do marido Leandro, que vai mostrar como se fosse uma criança desenhando. Já a capa do álbum foi desenvolvida pelo diretor de arte da Onimusic, Kleber Junio.

"O maior objetivo com o 'Pequenos Levitas' é que as mães e também as futuras mães e os papais tenham esse momento de adoração com seus filhos. Que isso realmente possa ser algo gerado desde da barriga e continue nos primeiros dias de vida do bebê para que a adoração e a presença de Deus sejam naturais e essenciais na vida dessa criança. Assim, ela vai ter memórias e raízes muito profundas", declara Gabriela Rocha.

A mãe de Levi ainda ressalta que “Pequenos Levitas” não é só um álbum infantil, mas é um projeto para toda a família. 

"Nossa oração é para que esse álbum atinja as famílias em geral. Quando o pai for ajudar a mamãe com recém-nascido, a mãe vai descansar um pouco e ele pode colocar um louvor. São momentos que você pode aproveitar daquele tempo de uma maneira mais assertiva e também fazer o seu devocional com o Senhor. Desejo que o Levi e esses pequenos levitas possam ser apaixonados pela presença de Deus e entender o valor que ela tem. Que sejam verdadeiros e não falsos adoradores e que isso seja uma verdade em Deus construída a partir de um relacionamento real com Ele. Que a próxima geração de adoradores seja ainda mais apaixonada, mais conectada e enraizada com Deus em conhecer Sua Palavra e fazer Sua vontade até que Cristo venha e assim voltaremos com Ele", finalizou a cantora

Assista ao clipe de “A Benção”:

veja também