
Com quase 4 milhões de seguidores nas redes sociais e conhecida pelo seu conteúdo sobre moda, beleza e comportamento, a influenciadora Rayza Nicácio faz sua estreia na carreira musical com seu primeiro single autoral intitulado “Limitada”.
Lançada nas plataformas digitais pela Onimusic, a canção é a primeira música de trabalho do EP que tem um nome bem significativo “Quero Ser Eu”.
"O EP é composto por quatro músicas e o tema central aborda a temática da identidade e explora diversas questões emocionais. A primeira música trata de questões pessoais, a segunda aborda a reconciliação com a fé, a terceira - 'Quero Ser Eu' - foca na busca da identidade através da fé e a quarta faixa, uma das minhas preferidas, é um convite para que outros vivenciem as mesmas experiências. Além destas, outras composições estão em desenvolvimento, indicando a possibilidade de que este EP se transforme em um álbum em breve", disse a artista, que foi produzida por Wagner Derek.
Juntamente com a canção, Rayza Nicácio lança o clipe de “Limitada” em seu canal no YouTube, onde conta com mais de 1 milhão de inscritos.
"São quatro músicas, três delas têm clipes e uma tem um lyric vídeo. A ideia do vídeo e o conceito por trás da música passaram por mim e a execução foi feita pelo nosso diretor Warley Ferreira, do Espírito Santo, junto com o Tiago Marcarin, que é um parceiro dele. Cheguei de uma viagem à Tailândia e gravamos três clipes em dois dias. Foi corrido, mas foi muito especial", relatou a cantora, que gravou os vídeos ainda nos primeiros meses de gestação.
Sobre Rayza Nicácio
Aos 33 anos, Rayza Nicácio se tornou referência nacional ao falar da beleza do cabelo crespo/cacheado, aceitação dos cachos e transição capilar. Ela começou nesse universo digital em 2011, ao lançar um cover de Alicia Keys em seu canal no YouTube.
Natural de Alagoas e atualmente radicada em Campinas (SP), ela tem se destacado por sua autenticidade, fé e presença digital engajada, além de ter participado da criação de produtos e campanhas com grandes marcas de beleza.
Criada em um lar cristão e com raízes na Assembleia de Deus, Rayza tem forte influência do blues, R&B, jazz e soul. Filha de cantora, ela soltou a voz pela primeira vez aos quatro anos de idade.
Cristã, ela congrega com a família na igreja MEVAM Campinas, do pastor Jucélio de Souza. Aos 25 anos, ela se afastou da igreja, mas ela se reencontrou com Deus em 2021 e, desde então, tem vivido uma nova jornada de fé.
Assista ao clipe de “Limitada”: