YouTube elege Mari Borges como uma das artistas para ficar de olho em 2022

A cantora é a única do segmento gospel a fazer parte da lista de artistas que devem viralizar em 2022.

fonte: Guiame

Atualizado: Quinta-feira, 24 Fevereiro de 2022 as 12:16

(Foto: Assessoria de Imprensa Musile Records)
(Foto: Assessoria de Imprensa Musile Records)

O YouTube Music divulgou uma lista na última terça (22) que conta com os dez artistas para ficar de olho em 2022 e Mari Borges foi uma das escolhidas, sendo a única do segmento gospel. 

A cantora já tem um trabalho consolidado no YouTube, pois desde 2014 vem lançando covers em seu canal, que no ano passado, superou a marca de 1 milhão de inscritos e tem cerca de 150 milhões de visualizações.

A lista geralmente é assertiva. Em 2017, por exemplo, Isadora Pompeo foi uma das “apostas” e, atualmente, é considerada uma das maiores representantes da nova geração de cantores gospel. 

Em 2021, foi a vez de Samuel Messias, intérprete e compositor do hit "Todavia Me Alegrarei", que mesmo tendo sido gravado primeiramente por outros ministros, na voz de Messias, ultrapassa a marca de 110 milhões de visualizações.

As releituras de Mari tomaram proporções inimagináveis, trazendo cada vez mais visibilidade para a cantora e chamando a atenção de gravadoras como a Musile Records, que a convidou para produzir um trabalho inédito. 

A primeira Live Session foi gravada no segundo semestre de 2021 e, recentemente, Mari Borges deu início à essa nova fase.

Até o momento, já estão disponíveis três faixas surpreendentes: “Fenda da Rocha”, com o grupo Casa Worship, “Não Há Nome Mais Doce”, composição de Marcelo Markes, e a versão em português de “Another In The Fire” - um dos grandes sucessos do grupo Hillsong UNITED – que tem a participação de Sarah Beatriz. 

O ano promete grandes emoções para o público que acompanha Mari, pois a cantora já se prepara para lançar outros três singles inéditos que compõem essa superprodução.

veja também