Embora seja uma representante da nova geração do segmento gospel, Julia Vitória tem visto que seu público é diversificado e vem incluindo em seu repertório hinos que marcaram também gerações passadas, como é o caso de seu novo lançamento "Me Deixe Aqui", apresentado em forma de medley, com a conhecida "Tudo Entregarei".
Tudo começou no fim de 2019, quando a cantora iniciou a pré-produção de novos projetos juntamente com Hananiel Eduardo e a gravadora Musile Records. Julia decidiu então regravar “Além do Rio Azul” – que em sua voz, hoje, soma mais de 7,5 milhões de visualizações no YouTube e 1,5 milhão de streams nos apps de música, um lançamento que até hoje, após quatro meses de estreia, repercute de forma ilustre entre o público.
Além disso, foram incluídos alguns hinos nesta nova fase. O primeiro deles foi o número 521 do Cantor Cristão, “Jerusalém”, conhecido também como “A Cidade Santa”, gravado juntamente com o single “Ele Vem”. Outra grande surpresa foi a presença de Aline Barros, que já havia interpretado o clássico em seu primeiro LP. Agora, Julia Vitória apresenta mais um medley e, dessa vez, a canção escolhida para somar à composição autoral “Me Deixe Aqui” foi “Tudo Entregarei”.
"Me Deixe Aqui" é um dos primeiros vídeos do segmento gospel no Brasil publicados em resolução 8K. A gravadora Musile Records investiu junto à produção em uma qualidade cinematográfica.
Julia também se dedicou por inteiro à gravação, que ocorreu no primeiro trimestre deste ano e explicou que os clássicos sempre estiveram presentes na trajetória dela.
"O hino ‘Tudo Entregarei’ tem uma letra profunda e continua falando grandemente comigo até hoje. Já o processo de composição de ‘Me Deixe Aqui’ foi algo íntimo, eu estava lendo a Bíblia, refletindo sobre alguns salmos e, então, a melodia e a letra surgiram naturalmente. Ela é uma das minhas favoritas deste projeto, ainda mais por ter somente piano e cordas, porque é algo que eu sou apaixonada", explicou a cantora.
Clique no vídeo acima para conferir o clipe "Me Deixe Aqui / Tudo Entregarei".