Prefeitura de Aparecida de Goiânia - GO abre 517 vagas

Prefeitura de Aparecida de Goiânia - GO abre 517 vagas

Atualizado: Segunda-feira, 20 Dezembro de 2010 as 1:24

A Prefeitura Municipal de Aparecida de Goiânia-GO (www.aparecida.go.gov.br), através do Centro de Seleção da Universidade Federal de Goiás, torna público que estarão abertas as inscrições ao Concurso Público para o provimento dos cargos do quadro permanente de pessoal da Secretaria de Educação do Município.

São ofertadas 517 vagas para diversos cargos de nível Fundamental, Médio e Superior, para as funções de Merendeira, Auxiliar de Secretaria, Intérprete de Libras, Instrutor Surdos, Bibliotecário e Profissional de Educação. A carga horária dos cargos é de 30 a 40h semanais e a remuneração varia entre R$ 510,00 a R$ 1.024,00.

As inscrições deverão ser realizadas no período de 22 de dezembro de 2010 ao dia 05 de janeiro de 2011, exclusivamente, via Internet, no endereço eletrônico www.cs.ufg.br.

O valor da taxa de inscrição será R$ 30,00 para os cargos de nível Fundamental, R$ 50,00 para os cargos de nível Médio e R$ 65,00 para os cargos de nível Superior. Para que a inscrição seja efetivada, o candidato deverá providenciar o pagamento da inscrição em qualquer agência do Banco do Brasil impreterivelmente até o dia 06 de janeiro de 2011.

O concurso público será realizado em uma única etapa com Prova Objetiva e Prova de Redação para os cargos de Profissional de Educação I e Prova Objetiva para os demais cargos.

As Provas serão realizadas no dia 23 de janeiro de 2011 e terão a duração de 5 horas para os cargos de Profissional de Educação I e Instrutor Surdo e de 4 horas para os demais cargos. Os locais com os respectivos endereços de realização das provas serão divulgados no portal eletrônico da empresa organizadora, no dia 20 de janeiro de 2011.

O prazo de validade do concurso será de dois anos, a partir da data de publicação de sua homologação no Diário Oficial do Estado de Goiás, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Secretaria Municipal de Saúde.    

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