Gazeta
Por determinação da Polícia Militar - preocupada com a partida entre São Paulo e Bolívar no Morumbi -, o primeiro compromisso do atual campeão do mundo em casa começa às 17h
<p class="\"" \"="">Após uma estreia no Campeonato Paulista na qual uma pedalada de Zizao foi mais noticiada do que o resultado do jogo, o Corinthians busca a sua primeira vitória na temporada. A equipe reencontra o Pacaembu, nesta quarta-feira, em confronto com a Ponte Preta.
Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores
Por determinação da Polícia Militar - preocupada com a partida entre São Paulo e Bolívar, à noite, no Morumbi -, o primeiro compromisso do atual campeão do mundo em casa começa às 17h. Porém, apesar do horário, a expectativa é de cerca de 20 mil pagantes.
Quem conseguir superar o trânsito a tempo certamente prestará atenção em Zizao e verá outras novidades na escalação do campeão mundial. Com os titulares ainda em pré-temporada, a equipe que empatou com o Paulista terá três novidades: Danilo Fernandes, Gil e Willian Arão.
"Espero o mesmo desempenho da primeira partida. Não quero mais. Foi um bom padrão. Agora estou dando oportunidade para alguns outros jogadores, dentro daquilo que a gente sempre colocou\", disse o técnico Tite, generoso com o péssimo jogo do último domingo.
A Ponte também vem de empate na rodada inaugural, um 0 a 0 com o Mogi Mirim em Campinas. Na partida, a equipe perdeu o atacante Rildo, com uma lesão no ombro. Outro desfalque para o confronto com o Corinthians é o peruano Luis Ramírez, emprestado pelo próprio clube do Parque São Jorge e impedido de atuar por contrato.
FICHA TÉCNICACORINTHIANS X PONTE PRETA
Local: Estádio do Pacaembu, em São Paulo (SP) Data: 23 de janeiro de 2013, quarta-feira
Horário: 17h (de Brasília)
Árbitro: Luiz Vanderlei Martinucho
Assistentes: Emerson Augusto de Carvalho e João Edilson de Andrade
CORINTHIANS: Danilo Fernandes; Edenílson, Felipe, Gil e Weldinho; Guilherme Andrade, Willian Arão e Guilherme; Giovanni, Romarinho e Zizao
Técnico: Tite
PONTE PRETA: Edson Bastos; Artur, Cleber, Ferron e Uendel; Baraka, Bruno Silva, Cicinho e Wellington Bruno; Giancarlo e William
Técnico: Guto Ferreira